Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Marca Corinthians chega a R$ 1 bi, diz estudo"

Leandro

Leandro Tavares

Havia uma época que começaram a divulgar na mídia a respeito da torcida do Corinthians ter "ultrapassado" (na verdade eu acredito que era maior há muitos anos) a do Flamengo. Se não estou errado, isso foi lá pra 2009.
Mas não durou uma semana e já tiraram essa afirmação e reportagens do ar, isso tanto da globo, lixUOL, Lance, Terra e etcs, sumiu tudo.
Acredito que isso deva ser mesmo coisa da mídia, principalmente da Globo, que apesar de hoje estar "abrindo as pernas" para o Corinthians, era muito apologética ao Flamengo e ao futebol carioca em geral.
Além da mídia, muitos empresários, desde fabricantes de bandeiras, artigos esportivos, até agências de viagens (apesar das compras casadas da CVC) vêem que a marca Corinthians é muito valiosa, isso tudo pela paixão contagiante que é inexplicável a gente ter.
Tú vai numa loja comprar camisa, dá vontade de pegar blusa, calça e tudo mais, e haja dinheiro e parcelas no cartão de crédito...kkk

em Notícia > Marca Corinthians chega a R$ 1 bi, diz estudo

Em resposta ao comentário:

Eu viajei alguns estados brasileiros a trabalho fazendo pesquisa desde pesquisa política e de mercado e a 20 anos eu falo pra todo mundo que eu nunca vi nada tão grande como o marca Corinthians e que só faltava o clube saber explorar essa mina de diamante, pois tem corinthiano em todo lugar até nos outros paises vizinhos que eu fui, é impressionante, Eu estava na floresta amazonica perto da divisa com a Venezuela eu vi uma aldeia de indios em dia de jogo do Corinthians colocando numa espécie de mastro a bandeira do Timão meu amigo falou para mim você tem que filmar isto, até aqui tem corinthiano uma aldeia que ouvia o jogo com um radinho a pilha e cada gol eles gritavam era impressionante como eles acompanhavam o Corinthians, fora as cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul, Góias, Mato Grosso, Rondõnia, Acre e outros estados.
Tem corinthiano pra cacete em todo lugar!O clube tem é que saber explorar isto, pois público é o que não falta, tenho certeza que somos a maior torcida do Brasil há tempos

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes