Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jhonatan em "Corinthians conta com promessa de Carlo..."

Jhonatan

Jhonatan Melo

Nenê joga bem no PSG, mas quem vai garantir que vai jogar pelo menos 60% aqui do que jogava lá? O Alex era ESSENCIAL no esquema tático... Esqueceu de quem foi a assistencia do gol que nos levou as semi-finais da Libertadores? Ele marcava muito no meio campo, quando jogava mais recuado era quase um terceiro volante, e quando jogava mais avançado era um segundo/terceiro atacante, o que mais arriscava chutes de fora da área, fazia poucos gols mas dava MUITAS assistências, principalmente de faltas e escanteios... Ele fez parte de um dos times mais vitoriosos da história do Corinthians, merece pelo menos RESPEITO pelo que fez. Nenê é ídolo pros porcos e pras sardinhas, aqui nunca jogou e não tem moral nenhuma.. Quero ver se vai jogar o suficiente pra valer a pena esses 500mil que vai receber...

em Notícia > Corinthians conta com promessa de Carlo Ancelotti para contratar Nenê

Em resposta ao comentário:

Simples: Nene é melhor. Pagar 450 mil para o Alex só pra ele cobrar faltas e escanteios é um absurdo. Nem os chutes de longa distância ele estava arriscando em 2012. Nene é um jogador muito mais completo, pode jogar em mais posições e teve uma carreira muito mais sólida na Europa. (além de também ser um ótimo batedor de faltas)

Responda o comentário do Jhonatan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Glaucio

    Glaucio Pereira 784 comentários

    3º. Glaucio Pereira em 17/07/2012 às 22h20

    Vamos lá: Assistencia de cobrança de escanteio? OK. Ele tem seus méritos na bola parada, mas se ele era o único cobrador do time, lógico que os gols sairiam de passes dele. Agora me responda: Quantas assistencias ele deu com a bola rolando, como o Paulinho para o Sheik na vila, ou do próprio Sheik para o Romarinho na Argentina. Dar assistencia com a bola parada e com os adversários a 9 metros de distância é fácil...quero ver com marcação no cangote. E isso ele não faz.
    Outra coisa, o cara teve uma sólida carreira de 10 anos na Europa e você vem falar que ele é ídolo dos porcos? O cara só fez 24 jogos pelo time.

  • Foto do perfil de bruno

    Bruno Fernandes 101 comentários

    2º. Bruno Fernandes em 17/07/2012 às 22h09

    Cara tu disse td meu amigo o.O
    Pra mim o Alex foi um dos melhores meias que passo no Timão, pois não teve medo de ganhar essa Libertadores.