Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rick em "De olho no futuro, meia Marcus Vinicius..."

Rick

Rick Scungiski

O Lulinha é um daqueles casos raros que eu nunca vou entender o que foi que aconteceu. O moleque era um gênio da bola na base, do nada o futebol dele sumiu. Como pode? Não entendo! E isso, penso eu, não é culpa de diretoria, de treinador, de ninguém, é do moleque mesmo. Quando o cara é foda, podem até queimar ele num lugar, mas ele vai pra outro e arrebenta, mas este moleque não, é muito estranho isso... Infelizmente pra nós.Pelo menos no caso dele a diretoria fez certinho, segurou, segurou, investiu, só que infelizmente não vingou. São casos como este que me fazem entender quando aparece uma proposta por um moleque da basee eles vendem, como aconteceu com o Marquinhos, eles devem pensar, e se a gente segura, abre mão da grana e ele se transforma num novo Lulinha? Rs. Pensando assim, acho que eu venderia todo mundo que recebesse proposta também... Rs.

em Notícia > De olho no futuro, meia Marcus Vinicius quer escrever seu nome na...

Em resposta ao comentário:

" Foram quase 300 gols como atleta da categoria de base do clube. Artilharia de campeonatos como Taça São Paulo e em competições internacionais pela seleção brasileira sub 17. Cobiça de clubes europeus mesmo antes da profissionalização.
Ganhou status de joia rara no Corinthians e assinou contrato com multa de US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 105 milhões)."
De quem estou falando? Luiz Marcelo Morais dos Reis, o Lulinha... Tomara que a história nunca mais se repita!

Responda o comentário do Rick

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário