Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio em "Vanderlei Luxemburgo rasga elogios à..."

Rogerio

Rogerio Antunes

Se for no PQSJ ok, os jogadores tem que ter paz e tranquilidade para trabalhar, eles serão bem direcionados agora, o professor vai conseguir extrair o que melhor eles podem entregar! Protesto bacana seria no Parque São Jorge, aos verdadeiros endereçados, procurar saber com o que esses diretores ganham dinheiro e boicotar, por exemplo: o problema é o Garcia? Para de comprar na Kalunga e assim sucessivamente, boicote é um bom protesto, espalhar o sobrenome das pessoas que prejudicam o Corinthians, é um bom protesto... Etc..
Deixa o CT para os jogadores trabalharem, nem um dos que foram mal contratados tem culpa!

em Notícia > Vanderlei Luxemburgo rasga elogios à torcida do Corinthians e pede...

Em resposta ao comentário:

O protesto continua sendo válido, até porque será mais voltado para a diretoria e conselheiros assim espero, más o apoio da fiel o time terá sempre que entrar em campo.

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de vinicius

    Vinicius Viana 1.831 comentários

    1º. Vinicius Viana em 06/05/2023 às 10h19

    Culpa de certa forma tem sim, o mínimo que se pode esperar é uma disposição ao entrar em campo, o cara não acertar um passe de 1 metro está de sacanagem, só não vale agressão, más ir em frente protestar nada demais, jogadores são figuras públicas estão sujeitos ao protesto sempre, e irá boicotar Duilio como? Alessandro, mane da carne? André negao, esses são um dos principais já que fazem parte dessa chapa que está aí no comando do clube.