Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Corinthians libera zagueiro para viajar e..."

José

José Roberto

@bruno.gabriel27

Não sei se é o caso! Mais o luxa sempre foi envolvido em maracutaia de compra e vendas de jogadores! Talvez a escolha por ele como técnico tenha sido exatamente para isso! Blindar as vendas dessa diretoria em troca de um $$$ e um pouco de espaço na mídia!
Todos os "técnicos" que passaram no Corinthians com essa diretoria eram omissos e coniventes com a diretoria de uma forma ou de outra! Veja o caso do Pedro que não jogou com o luxa até estar bem desvalorizado e o zenit pagar uma coca sem a coxinha!

em Notícia > Corinthians libera zagueiro para viajar e assinar com clube inglês

Em resposta ao comentário:

E vão continuar repetindo "pagar as contas". Uns trambiqueiros viu. Sempre que + de 1 jornalista confirmarem negociações envolvendo o Corinthians com essa gestão, é pra acreditar. Porque vem Alessandro e diz "que não é bem assim, estamos conversando..."; aí vem o Luxemburgo do outro lado "ainda não foi concluída a negociação...". Deixou ele de fora contra o Goiás foi porque o Nottingham pediu, pode ter certeza, aí vieram com a besteira de time todo reserva. Só queria saber se Cássio também é reserva... Absurdo!

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário