Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Corinthians fecha operação de Murillo com..."

Paulo

Paulo Pazera

Já não é mais novidade, o time já não é bom e o que tem de bom vende... Não vamos esquecer que a pouco tempo também liberamos uma das maiores promessas na zaga(Robert Renan) com a mesma desculpa de que era zagueiro e tínhamos reposição na posição.
O mais engraçado é que no Corinthians parece ser impossível falar não para uma transferência e fora isso todos vendidos tem uma porcentagem do seu próprio passe... Tem muita coisa errada aí...
Mas já se tornou normal, no próximo jogo a Arena vai estar cheia de novo pra ver um time sem vontade e ambição e o pior de tudo é não ver nenhum tipo de protesto por parte da torcida.

Sabe o que seria interessante como forma de mostrar nossa indignação... Quer ir para arena ok, mas coloquem todos uma fita na boca e se mantenham em silêncio durante o jogo, mesmo saindo gol sem comemorar, pra uma torcida igual a nossa que sempre apoia o time independente da situação seria algo a considerar e mostrar tamanha insatisfação com o que vem acontecendo com o clube. Pensem no que a imprensa iria falar, no "barulho" que iríamos fazer mesmo sem o tal...

Afinal somos o time do povo, e quem faz esse clube ser o que é até hoje é a torcida... Tentem imaginar o que seria de nós sem ela!

em Notícia > Corinthians fecha operação de Murillo com clube inglês: saiba...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes