Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de H. no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Nunes

Reinaldo azevedo é petista, deixa de fanatismo, se é invenção por pessoas foram presas e devolveram dinheiro. Pelo seu comentário você deve ser idolatra del adrão de nove dedos.

em Notícia > Comentário de H. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mensalão... Petrolão... Tudo invenção de think tank americano pra ajudar o Diogo Mainardi a vender revista veja... Nem o Reinaldo Azevedo acredita mais nisso. Para tu também que já tá feio

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de H.

    H. Araujo 1.946 comentários

    1º. H. Araujo em 24/09/2023 às 10h22

    Você está desinformado. Essas pessoas foram presas porque roubaram ou corromperam. E por terem roubado e corrompido, foram pegas num outro esquema de corrupção e extorsão, este, criado e operacionalizado pelo Serjo Marreco e pelo Millhouse do Batel. Pior, dentro da estrutura do sistema de Justiça. Além de perderem PARTE do dinheiro roubado, essas pessoas tinham que delatar pessoas INOCENTES do interesse dos extorsionistas. Teve inocente que até se matou por causa disso. Do contrário, os corruptos extorquidos ficariam presos por anos, sem condenação, em procesos que não andavam tocados pelos corruptos extorsionistas. Tudo isso veio a tona... Antes tarde do que nunca. Embora Justiça tardia, seja justiça bastarda. Espero ter ajudado.