Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "À espera de denúncia, Petros faz treino..."

Lucas

Lucas Fogo

Perfeito ia fazer um comentário ou até mesmo abrir um tópico similar, sobre o pessimismo dos jogadores do Corinthians já dando como certa a punição e a ausência do jogador, #$!@%, nem foi julgado ainda.
E outra a comissão técnica é responsável por isso também, ninguém instrui os jogadores para não falar do assunto? Ou pelo menos para não julgar o cara antes da hora? Ou se for falar algo defendê-lo pelo menos? Já o tratam como culpado
Pelo que ouço dos jogadores do Timão, isso sem contar os jornalistas, comentaristas e essa raça toda, se eu fosse julgar com certeza alguma punição teria que dar, o cara já é considerado culpado pelos companheiros e técnico, dizendo que ele errou, já estão criando provas antes do julgamento tudo que um promotor precisa. Nem o advogado do Fluminense conseguiria fazer o jogador sair impune dessa.

Palhaçada isso! Nisso meu clube deixou a desejar, e muito. Aparece amadores, caindo nessas ciladas da mídia fazendo sensaionalismo.

em Notícia > À espera de denúncia, Petros faz treino leve e só corre em volta do...

Em resposta ao comentário:

"3º escremento" Sequer sabem quem é o Petros, foto do Luciano. Lamentável ver que no CORINTHIANS já assumiram que o jogador vai ser punido, não acreditam no próprio DJ. Deveriam encontrar nas imagens cenas que ajudariam a desqualificar o artigo de agressão para outro tipo imprudência. Eu mesmo já postei que é possível interpretar o contato como casual, mas é necessário ter competência para tal, conto que o DJ do TIMÃO tenha. CORINTHIANS SEMPRE. ->Reedito abaixo o post. Analisar a imagem aberta, e não só o destaque do braço nas costas, da para interpretar que o Petros corre para receber possível passe do Guerrero, já que Jadson esta de costas para o lance, como Arouca toca a bola para outro santista, Petros muda a trajetória e tem um santista correndo ao seu lado, não sei se tocado por ele, tromba com o árbitro, a mão aberta mostra que não há intenção de agredir, se houvesse estaria fechada (soco). Chuuuupa paulo schmierd. CORINTHIANS SEMPRE

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes