Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tite em "Tite estuda proposta para ser o novo..."

Tite

Tite Fergunson

Espero ver um dia ele de volta, marcou história, pra mim o maior técnico da nossa história, merecia mais reconhecimento por parte da diretoria, fez 6 meses meia boca em 3 anos e acabou chutado, uma pena. Tite, a torcida Corinthiana te idolatra, Volta pra casa com toda a titabilidade e VAI CORINTHIANS por você caminhar.

em Notícia > Tite estuda proposta para ser o novo treinador da seleção do Paraguai

Responda o comentário do Tite

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de lliverson

    Lliverson Lleonardo 617 comentários

    1º. Lliverson Lleonardo em 15/08/2014 às 16h48

    Reconhecimento por parte da Diretoria!? Torcida Corintiana o idolatra? Quem quase pegou pelo colarinho e meteu literalmente o "pé na b*nda" dele, mandando ele tomar aqui e acolá foi a diretoria? Quem não aguentava mais o "EmpaTiTe" foi a diretoria? Sinto muito amigo, não desrespeito sua opiniao e nem seu ponto de vista, mas nesse tempo citado por você, tempo exato onde "acabaram" com o nome e a imagem que ele teve no Clube não foi a Diretoria e sim esse "Tipo" que você disse que o idolatra. Um Tipo chamado "Torcida". Meus Post's mais Negativados aqui no Site foram quando defendi o Tite, Guerreiro e agora o Cleber. Ah, quando fui contra a idolatria em relacao ao R.A.
    Mas enfim, sou Torcedor do Corinthians e tenho o Tite no meu Coracao. Se ele aceitar, "viro Pagaruaio" tbem. Da-lhe Tite, Oscar e Angel e mais o novato que não me vem em mente agora! Ahuaeeeee Sucesso Tite! No mínimo o mesmo que teve aqui no Timão! Mete 7na seleção tbem. De preferencia 3 do Oscar, 3 do Angel e 1contra! Ahuaeee