x

Comentário de LEANDRO em 'Comentário de Fábio no Meu Timão'

Leandro Schneider

Entendo seu raciocínio, tipo como.o nosso atual presidente que foi condenado em 2 instâncias, mais por um equivoco de foro... Anula se tudo! Meandros judiciais... Uns optam pelo julgamento à pessoa... Outros escolhem a decisão da justiça... E questão de ponto de vista!

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Foi condenado. Quer mais o que? Isso não apaga o que aconteceu!

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário