Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Jogo entre Timão e Bragantino terá recorde..."

Gabriel

Gabriel Wandel

Sou de Cuiabá - MT, já comprei meus ingressos porém com muita dificuldade, está uma burocracia muito grande, deixaram de vender meia para vários setores no primeiro dia sendo que ainda tem lugares para inteiras, como se meia entrada não fosse um benefício, e muitos estão encontrando dificuldade com a compra, espero que da próxima vez que o Corinthians vir pra cá possa contar com apoio de empresas que visam o benefício das pessoas e não do benefício comercial, só não podemos cobrar pois sabemos quem está cuidando destas questões é o Bragantino pelo mando de campo, espero ir quarta e ver o estádio lotado empurrando ao time e mostrando que o público ira ser muito maior do que no dia 10 quando o Flamengo vem jogar contra o goias, Mato grosso é Timão, vai Corinthians.

em Notícia > Jogo entre Timão e Bragantino terá recorde de público na Arena...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Barão 585 comentários

    3º. Fábio Barão em 26/08/2014 às 14h40

    Isso também me preocupa. Precisamos lotar mais! Olha só, vou te adiantar uma coisa, a ACTC, organizada local que você deve conhecer, não sei, levará milhares de bexigas pretas pra fazer aquele mar negro, vai ser show de torcida mesmo! Colabora levando os seus e espalhando para quem você conhece! Lá também iremos distribuir folhas com os cantos personalizados da torcida local! O Coringão é a torcida mais nacional e vamos mostrar isso! Abraço!

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Takahata 5.078 comentários

    2º. Silvio Takahata em 26/08/2014 às 08h25

    é ruim hein, quanto mais tem $$, mais as empresas querem!Eh complicado a situação do torcedor brasileiro, além da cblixo que ganha muito e faz pouco, tem as empresas que entram para lucrar também.Ou seja, muitos querem a bufunfa, mas na organização de qualquer evento, são uns amadores...todos eles, o público que se dane neh?

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Ribeiro 4.399 comentários

    1º. Eduardo Ribeiro em 26/08/2014 às 02h46

    É isso aí parceiro, VAI CORINTHIANS... Lamento o acontecido, isso também já aconteceu comigo aqui em Brasília, os caras só pensam nos lucros e nada mais, é muito burocrática mesmo a compra de ingressos para ver jogos assim, mais de fato vale a pena arriscar nos esforçando tanto assim né? Pois afinal... CORINTHIANS É CORINTHIANS! Rsrs.. Saudações de um Fiél...