Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Vinicius

Vinicius Kiste Apoiador

@romero.gb veja bem...rsrs.Ninguém falou que não tem ninguém da R&T que seja do PT.Creio que você tenha entendido.Agora, se você, como presidente do Corinthians, tem a chance de conversar com um presidente da República, para saldar sua dívida com um banco do governo federal e prefere não ir por questões políticas, você me desculpe, mas você é apenas um maluco que põe na frente as questões pessoais e não do clube que você é o presidente.Qualquer presidente do Corinthians, falaria com qualquer presidente da República sobre isso.Vc pode ser melhor que seu comentário.

em Vídeo > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@vinicius.kiste Realmente o Andrés nunca foi deputado pelo PT e o Duílio nunca se encontrou com o Lule em Brasilia pra tratar da dívida do estádio, é tudo mentira. Pode até ter gente que não é aliado do PT, porém quem manda é.

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Costa 13 comentários

    2º. Carlos Costa em 02/02/2024 às 15h24

    @vinicius.kiste Maluco é que acredita que iriam realmente saldar a divida, isso foi um ato de desespero pra tentar ganhar a eleição, agora o presidente da caixa já vem com história de fundo imobiliario. Cadê os precatorios? Foi conversar com o presidente porque é aliado do partido, o mesmo que fez campanha e ajudou a construir o estádio.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Costa 13 comentários

    1º. Carlos Costa em 02/02/2024 às 15h20

    Maluco é quem acredita que essa conversa de saldar a divida era verdade e não só conversa mole pra tentar ganhar a eleição. Agora o presidente da caixa já disse que tem que virar fundo imobiliario, cadê os precatorios? Essa divida do Estádio tem a digitais do PT e do Andrés, eles são os responsaveis por quebrar o clube. Seria muito bom separar politica do futebol, mas quando um ex presidente do clube é deputado federal e utiliza a influencia como politico no clube, pra fazer negócios não da pra separar.