Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Shelob em "Fagner, lateral-direito do Corinthians"

Shelob

Shelob Devon Apoiador

Já faz um tempo que eu não apareço aqui, né, meu amor? ! Já faz um tempo que eu não apareço em muito lugar...

Os dias têm sido difíceis por aqui. Mas foi tão gostoso te ver de pertinho mais uma vez. E estou exuberante com essa sua retomada cheia de personalidade, aquela liderança silenciosa, e nosso time está assim, cheio de líderes. Eu poderia me preocupar que fosse haver bagunça, muita gente mandando, ego, mas eu conheço tanto vocês que isso só me inspira uma energia enorme de liderança aqui, também, e devolver essa energia pra vocês em forma de torcida, de apoio, de carinho, e vocês mandarem pra cá de volta, e recomeçar tudo de novo, é um ciclo maravilhoso! Aquela energia de Corinthiano, você sabe... Tem hora que parece que está todo mundo desconectado, por aqui, por aí. Aí ela encaixa. Todo mundo encaixa. A gente se encontra pela rua carregando o brasão no peito, e incendeia a conexão. A gente se encara, um olhar de desafio, mas de respeito. Quase sempre uma faísca, um sorriso em um cumprimento silencioso. Precisa de pouco pra incendiar o ambiente. Um pouquinho a mais, uma batida no peito, um beijo no brasão, já vira uma troca fenomenal. E estamos TODOS pulsando a mesma energia.

Entrar num estádio é loucura, papo de sentir choquinho na pele a cada olhar cruzado, cada sorriso trocado, cada sinal de carinho, respeito, amor, cumplicidade, mas principalmente de uma paixão, que como em toda longa história de amor, passa por períodos de inflamação. E esta é a história da minha vida inteira. Da sua. Da deles. Da nossa!

E você, meu amor, sabe o que é cada segundo disto. E sabe que este é o desabrochar de mais uma inflamação, pra colocar a gente lá em cima, pra renovar aquele sentimento que nos move. Você é muito na minha vida, Fagner. Esse seu perfil mais reservado (é, mais ou menos, quem conhece, entende ahahaha) também traz reservas do lado de cá, mas em toda fase complicada por aqui, você faz parte do meu acervo emocional, sentimental, de memórias que eu resgato, porque me fazem bem. Fotos suas, posts, vídeos salvos, quadros seus pela casa, itens autografados... Muita coisa que vem dessa minha história tendo você como ídolo. Você significa muito pra mim, menino.

Eu te amo, meu 23 INCONTESTÁVEL! Muito! VAMOS, CORINTHIANS!

em Jogador > Fagner, lateral-direito do Corinthians

Responda o comentário do Shelob

  • 1000 caracteres restantes