Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Por salário maior, Nilmar pode jogar em..."

Eduardo

Eduardo

Ola Madson, respeito sua opinião mas não concordo com ela, vamos começar pelo Nilmar, acho que ele brilhou muito no Timão no passado mas agora já não é mais tão jovem e esta começando a entrar na reta final de carreira, não sei se seria um bom negócio um investimento tão alto e arriscado, uma folha de pagamento dessas para ele talvez não render nada. Já nosso "amigo" Pato chegou fazendo juras de amor pelo Timão e nunca vi em campo ele com a garra de um verdadeiro corintiano, e quando nós mais precisamos dele ele falhou no pênalti. Acredito que precisamos na verdade é de um verdadeiro meia de criação como você disse, o que no mercado esta muito difícil, mas acredito que vamos acertar o time desde que o mano enxergue algumas falhas dele e os jogadores tenham um pouco mais de raça corintiana. Fica minha opinião abraço.

em Notícia > Por salário maior, Nilmar pode jogar em clube italiano

Em resposta ao comentário:

Se pagamos uma fortuna para o pato marcar gols pelo rival... Jogador bom custa caro! Precisamos de craques! Se não for pra trazer Nilmar, Tevez... Que não cheguem mais jogadores medianos que só fazem acrescentar em números no elenco, mas dentro de campo não resolvem de verdade (Romarinho, Luciano, Malcom, Bill, Souza, Iarley...). Esses atacantes não estão resolvendo, até mesmo o Guerrero que faz um gol a cada 10 jogos. Chega desses tipos de jogadores que juntando todos eles não da um atacante de vergonha! Pato detonando no São Paulo e o Jadson não vem fazendo nada. O que faltava era um camisa 10 de vergonha pra meter bola pra ele. Pois mesmo em m´fase na época de Corinthians, ainda fez bem mais gols do que o Guerrero E TODOS OS OUTROS. Essa é a verdade!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Madson

    Madson Augusto 1.139 comentários

    1º. Madson Augusto em 30/08/2014 às 18h56

    Nilmar mesmo mais velho, ele é craque! É aquele tipo de jogador que a gente pode esperar a bola no pé dele que ele resolve. Mas o que eu acho é que além de um meia de qualidade, nós precisamos muito de um cara com as características do Nilmar faz tempo! Nunca mais eu vi aquele jogador que pega a bola na ponta, traz para o meio driblando todo mundo e além dessas características, saiba fazer gols. Esse tipo de jogador tá em falta no mercado e no Corinthians eu já não vejo a muito tempo! Saudade do Edílson no nosso ataque! Acho que o time que contratar o Nilmar vai ter um retorno dentro de campo. Mesmo que passe alguns meses pra ele se readaptar. Mas craque resolve! Assim como o Ronaldo, entre outros, mesmo velho e fora de forma tinha um potencial bem maior do que todos os outros que eram novos e estavam ali naquele momento.