Venha fazer parte da KTO
x

Esposa de António Oliveira conta bastidores da chegada do técnico ao Corinthians

15 mil visualizações 98 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

António Oliveira desembarcou no Corinthians há 15 dias

Danilo Fernandes / Meu Timão

Há 15 dias desde que António Oliveira desembarcou no Corinthians, e desde então o técnico tem enfrentado uma maratona de trabalho, comandando a equipe em três vitórias e um empate. No entanto, a chegada do português ao clube teve um aspecto crucial: a insistência de sua esposa, Márcia Oliveira.

Casada com António Oliveira há 15 anos, Márcia alertou que essa seria uma oportunidade única na carreira do treinador. Para ela, essa era a hora exata de seu marido mostrar seu potencial em um clube de maior destaque, enfatizando o árduo trabalho que ele vem realizando ao longo dos anos.

“Ele está muito feliz com essa ida ao Corinthians. É uma coisa que não se pode recusar, que pode só acontecer uma vez na vida. Disse a ele que se recusasse essa proposta, poderiam nunca mais convidá-lo de novo. Ele estava bem no Cuiabá. Temos que saber aproveitar essas oportunidades. Acho que já era altura de mostrar o potencial em um cube maior, ele trabalha muito. Ele chega em casa e ainda vai trabalhar, depois de todas as horas no CT, fica até de madrugada”, disse em entrevista ao Uol.

Márcia mora em Portugal com os filhos - Afonso, de nove anos, e Adrian, de sete -, e estava apenas de férias no Brasil quando foi vista acompanhando António em São Paulo. Apesar disso, ela compartilha que não vê seu marido retornando tão cedo ao país de origem e inclusive considera a possibilidade de se mudar para o Brasil no futuro próximo.

“Gostava muito que treinasse (na Europa) por estar mais perto. Não peço nem em Portugal, que é difícil, mas acho que ele já se habituou tanto e gosta do Brasil, não o vejo saindo do Brasil tão depressa. Agora no Corinthians, se calhar vai ter mais visibilidade, mas não o vejo treinando aqui, gosta muito do Brasil. Mais para a frente, sim (penso em mudar para o Brasil), os meninos precisam do pai”, falou.

Quando esteve no Brasil, Márcia teve a oportunidade de acompanhar com sua família a primeira partida de António no comando do Corinthians, que resultou em uma vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa na Neo Química Arena. Ela expressou ter ficado arrepiada com a paixão da Fiel e destacou que nunca presenciou um apoio tão fervoroso.

"Fui ver o jogo contra a Portuguesa, fiquei arrepiada. Nunca tinha visto uma torcida assim, vibram do início ao fim. Aqui só vou a jogos do Benfica com os meus filhos, mas não tem nada a ver. A torcida não tem nada a ver, arrepia qualquer pessoa", relatou.

Veja mais em: António Oliveira.

Veja Mais:

  • Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças

    Corinthians faz último treino de olho no Argentinos Juniors com mudanças; veja provável time

    ver detalhes
  • Cássio na Neo Química Arena

    Neto revela preocupação com possível saída de Cássio e analisa troca de goleiros no Corinthians

    ver detalhes
  • Comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará partida do Corinthians na Sul-Americana

    Comissão técnica da Seleção Brasileira acompanhará partida do Corinthians na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Diego Palacios atuou no gramado ao lado da equipe de fisioterapia

    Corinthians atualiza quadro clínico de jogadores entregues ao departamento médico; veja cada caso

    ver detalhes
  • Logo após a conquista do Brasileiro de 2015, o Besiktas, da Turquia, chegou a sinalizar uma proposta para Cássio

    Turquia e ex-clube: relembre outras propostas recebidas por Cássio no Corinthians

    ver detalhes
  • Nicolas Araújo (dir.) chegou no Corinthians em 2022 e foi promovido para o Sub-17 em 2023, mas só veio a ter destaque em 2024

    Atacante do Corinthians vai de nem relacionado a artilheiro do Sub-17 em menos de cinco meses

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: