Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Corinthians se complica no Campeonato..."

Leandro

Leandro Flosi

Tá de brincadeira se fosse o Cássio na atual fase era gol direto, ademais apesar da rebatida para o meio da área nossos zagueiros também falharam pois deixaram o cara livre pra cabecear, crucificar o Carlos por esse gol e enaltecer o Cássio pelo que fez é loucura o Cássio fez muito pelo Timão mas hoje já vem falhando a um bom tempo. Acho que o Carlos merece uma seguencia como titular para pegar ritmo de jogo aí sim fazer uma análise. A história do Cássio é gigante mas já está chegando ao fim faz um bom tempo desde quando perdemos o Valter para o Cuiabá ele já vem jogando apenas com o nome que fez lá atrás.

em Notícia > Corinthians se complica no Campeonato Paulista após derrota para a...

Em resposta ao comentário:

Essa é pra vocês, torcedores nutelas e comentaristas de oportunidade.

Já tá bom pra vocês né?

O goleiraço que vocês queriam tanto, já teve as suas chances, uma contra um time que chutou uma bola, de longe e que nem ia para o gol e a outra contra um time que chutou a primeira bola com 3 minutos, ele rebateu pra dentro da área, não teve reflexo suficiente pra levantar e tomou o gol.

Pois é! Goleiro invicto a mízeros jogos.já igualou, né? Será que agora o verdadeiro gigante pode voltar? Aquele que tem na sua carreira:

Copa Libertadores da américa: 2012
copa do mundo de clubes da fifa: 2012
campeonato paulista: 2013,2017,2018 e 2019
Recopa sul-americana: 2013
campeonato brasileiro: 2015 e 2017 esse é gigante.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogério

    Rogério Silva 1.305 comentários

    1º. Rogério Silva em 25/02/2024 às 23h29

    @leandro.flosi mano eu nem dou ideia pra esses comentários, é cada doido que aparece, outro aí disse que o Corinthians esse ano vai brigar pra não cair, o time acabou de ser formado, ainda nem se encaixou direito, o cara já está falando de um campeonato que nem começou, esse é Corinthiano em