Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Corinthians prevê queda de quase 30% na..."

Anderson

Anderson Santos

Essa demora para mudar o estatuto incomoda. O novo estatuto do Corinthians deveria prever algumas novas regras, como, por exemplo:

Direito a voto para conselho, presidente do clube e planejamentos trianual, todos os sócios torcedores da modalidade Fiel Torcedor e Associados ao clube social, com contas ativas em pelo menos 30 meses, e com todas as mensalidades em dia. O voto será proporcional à arrecadação de cada grupo de sócio considerando os últimos 30 meses, sendo eles: associação social, fiel digital, minha vida, minha história, meu amor e minha cadeira. Assim, torna o voto democrático, com peso do voto proporcional aos grupos que de fato custeiam o Corinthians, sem excluir ninguém.

Precisa haver competência da nossa diretoria de marketing para atrair e engajar os torcedores para os Fieis torcedores com preços acima do Fiel digital, dado que o voto deve ser para todos (democrático), embora proporcional ao valor arrecadado total. Dado que o associado social já tem o benefício dos serviços do clube, como piscina, quadras e etc. Inclusive, esse último (sócio associativo) gera uma receita, mas também consome essa mesma receita para manter a infraestrutura do clube (piscinas, quadras, outros), que o Fiel torcedor não usufrui. Mas é justo que eles (associado social) entre na participação do voto, porém com o peso da sua contribuição sobre a arrecadação total.

em Notícia > Corinthians prevê queda de quase 30% na arrecadação do clube social...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes