Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro Lucas Rossi Mariozi em "Diretor do Corinthians participa na eleição..."

Pedro Lucas Rossi Mariozi

Pedro Mariozi

Organizada é o que faz o Corinthians ser o que é, torcedor comum no estádio não canta. E a ReT não tem nada a ver com isso, ficaram 15 anos porque fizeram por merecer, encheram nossa galeria de trofeus fora estádio, CT e etc... Saíram quando não estavam rendendo mais! Pare de ser ingrato.

em Notícia > Diretor do Corinthians participa na eleição presidencial da Gaviões...

Em resposta ao comentário:

Entendem porque muito da relação entre organizadas e diretoria são baseadas em interesses políticos? Essa mistura não é benéfica ao clube. Por isso a RT ficou 15 anos no poder.

Responda o comentário do Pedro Lucas Rossi Mariozi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonatas Costa

    Jonatas Costa 233 comentários

    2º. Jonatas Costa em 24/03/2024 às 14h09

    Eu sei do desprezo que o torcedor da organizada tem pelo torcedor "comum". Muito de vocês não torcem pelo clube, torcem pela organizada. Dos mais de 30 milhões de torcedores do clube, advinha quem mata cidadão comum por torcer por outro time? Quem solta sinalizador e mata criança? Grito homofóbico? Agressão a jogador? Invasão de campo e multa ao clube? O fim da torcida dividida em SP? O afastamento de famílias nos estádios? Enquanto isso, o torcedor "comum" paga mais caro nos ingressos, consome os produtos do clube, a repercussão na mídia, nas redes sociais e tem que conviver com a violência imposta pelas organizadas. O Corinthians não seria o que é hoje se não fosse o torcedor comum, que suporta com tristeza tudo que diretoria das organizadas e do clube muitas vezes fazem com a instituição. RT encheu de troféu? Se fosse minimamente competente teria vencido muito mais, e não estaria devendo 3 bilhões, sendo chamado de caloteiro no continente inteiro... Gratidão à RT é sadomasoquismo!

  • Foto do perfil de douglas

    Douglas Aires 566 comentários

    1º. Douglas Aires em 24/03/2024 às 09h21

    @pedro.lucas.rossi.ma entendo seu ponto de vista e concordo com os pontos citados, porém não deve ter essa mistura eleitoral, vira conflito de interesse!