Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tomás em "Comentário de Oliveira no Meu Timão"

Tomás

Tomás Rosolino Verificado

O valor já tá acrescido de dois anos, tudo que você falou foi facilmente refutado. Vender jogador não implica em pagamento de dívida. E nada disso implica numa venda correndo do Wesley. Nem mesmo a coluna diz isso. O ponto fundamental é determinar que nenhum dos valores passa perto de ser irrecusável.

em Post > Comentário de Oliveira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me diga: Qual o custo de não pagar conta em dia? Se atrasar pagamento de uma conta, ela permanecerá a mesma?
Precisa levar isso em consideração.
É muito simplista escrever uma matéria, onde joga pra galera a frase que todo mundo quer ouvir: "Venda apenas pelo valor da multa"... E salário de funcionários, jogadores, direito de imagem, rercolhimento de FGTS, parcela da caixa, serviços terceirizados... Levou em consideração? Parace que não.
A corda está no percoço, cada gaveta que abrem, sai um esqueleto. Vamos ver se sairá algum artigo quando sair informações do "Dia da transparência"...

Responda o comentário do Tomás

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Oliveira

    Oliveira Ioa 521 comentários

    1º. Oliveira Ioa em 04/05/2024 às 15h56

    Tomás, você é um bom jornalista, mas neste texto foi muito simplista.No comentário anterior, disse que depois da compra do Fausto, vendeu 70mi em jogadores, e mesmo assim não o pagou...
    Mas percebe quão rasa é sua análise? Como se o ÚNICO problema fosse pagar um jogador. Pegou o Fausto de espantalho, e concentrou as atenções neste exemplo, como se não estivesse rodeado de problemas.
    O buraco é muito mais fundo. Giuliano já está cobrando na justiça quase 2 milhões... E o Renato A. Gil, Rojas? Por mais que acredite que a gestão Augusto esteja deixando a desejar na questão de transparência e comunicação com a torcida, imagine as dificuldades dentre 15 dívidas, escolher pagar 2 ou 3...Na minha visão, seu texto jogou pra galera o que eles querem ouvir: "Tem que ser o valor da multa". Deixando de lado, todos os problemas. Você isolou o assunto Wesley, sem levar em consideração todo o resto. Se for pra ser assim, TODO jogador tem que sair apenas pelo valor da multa.
    Você não é o culpado, mas alimenta o simplista e alucinado discurso do presidente: "Só sai pela multa".Estamos nadando neste pântano de b0sta, por pensamentos simplistas.
    Me lembra até algumas frases do Andrés, +/- assim:"Corinthians não é banco pra dar lucro"
    "Ficar levando processo é algo normal...tenho empresas e levo muitos processos trabalhistas"

    O remédio pra recuperação é amargo, e é amargo pois precisará tomar decisões que a torcida não irá gostar:
    - Vender jogadores antes da maturidade pra cumprir acordos
    - Deixar de contratar oportunidades de mercado
    - Talvez participar de competições menos prestigiadas pra consegui vaga na Copa do Brasil (Grande erro não te participado da Copa Paulista)
    - Segurar treinador, mesmo em momentos ruins
    Sobre o Wesley, quais chances dele sair por 100mi de euros?
    E quanto tempo levará?
    A que custo de atraso em dívidas? Em questão de diretoria, o que mais me passa confiança, é o Rozalah, ele mandou a real quanto alguns atrasos, quanto as dificuldades.