Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "Briga de organizadas faz Corinthians perder..."

Walter

Walter Luiz

Quer dizer que no Japão os 50 ou 60 mil que viajaram até lá eram TODOS de organizada? Já que você nunca viu um torcedor "comum" seguir o time..
desculpe amigo Vinicius, mas sendo você um professor e defender esses marginais que brigam e prejudicam nosso time é lamentável..
não estou dizendo que "todos são marginais", mas ver um professor defendendo essas brigas é uma pena.
(ahh, eu moro no Paraná e já fui diversas vezes em Prudente assistir jogos, já fui ao morumbi 2 vezes inclusive final de paulista, Pacaembu algumas vezes, eu estava na derrota para o cianorte de 3 x 0 aqui em maringá em 2005 que viramos em SP com Teves e cia, enfim... O Corinthians não paga as minhas contas pra eu abandonar tudo, mas estou presente sempre que posso).

em Notícia > Briga de organizadas faz Corinthians perder mando de campo

Em resposta ao comentário:

Eu entendo o foda é você dedicar sua vida a algo e ouvir pessoas aqui falando que só tem marginal nas torcidas... Sou um professor formado que abandona o que for para seguir o Corinthians e nunca Vi na arquibancada um torcedor comum (, sem ser de organizada) fazer isso tem orgulho de falar que somos uma torcida fiel que acompanha o Corinthians em qualquer lugar mas vem falar merda das pessoas que fizeram ganharmos a fama de fiel... Que sinceramente fomos nós das organizadas...

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Teixeira 14 comentários

    1º. Vinicius Teixeira em 03/10/2014 às 12h59

    Nossa quanto jogo você foi hein... Mas o cori thians também não paga minhas contas e mesmo assim a exatos 4anos não perco nenhum jogo do Corinthians... E no Japão a imensa maioria sim eram de organizadas uma outra parte de organizadas que formaram uma sub sede no próprio Japão e uns 2 ou 3 % de torcedor comum que olha que estranho foram no Japão mas não foram para a Bolívia para a argentina e etc porque será? Eu não estou defendendo a briga em si estou falando que desentendimentos todos temos em nossas vidas e esse foi mais um já superado com uma bela feijoada na quarta feira seguinte...