Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "A Camisa do Povo, criada pelos torcedores..."

Rafael

Rafael Godoy

Victor, estive no Parque São Jorge no final de semana e tive o "prazer" de pegar ela pessoalmente na mão. A ideia da camisa foi ótima, o grafismo, show de bola. Mas com relação a concepção da mesma já não posso falar a mesma coisa. O lote apresentado no parque São Jorge, deixou a desejar, um tecido de baixa qualidade, costuras ruins e o bordado do escudo, Péssimo. Não vale o valor cobrado.
Que fique claro, não estou menosprezando a ideia do Diego, apenas criticando a forma de construção, assim como diversas camisa que são vendidas na rede do poderoso Timão, com valores altos e qualidade baixa.

em Notícia > A Camisa do Povo, criada pelos torcedores do Corinthians, já está...

Em resposta ao comentário:

é complicado, O CORINTHIANS LANÇOU ESSA CAMISA NA HORA ERRADA, lançaram junto com a camisa da Libertadores e com certeza muita gente terá que fazer uma escolha entre elas, mais tudo bem vou tentar comprar as duas, pois são historicas uma é a camisa "criada por nos" ""torcida"" e a outra e a de campeão da Libertadores. UMA PERGUNTA QUE ESTOU ME PERGUNTANDO, E SE TIVER alguém QUE POSSA RESPONDER POR FAVOR. COMO FICOU A QUALIDADE, já QUE A CAMISA E FEITA PELO CORINTHIANS? É FEITA DE PET? FABRICADA PELO CORINTHIANS DEVE ESTA PERFEITA. VALEU E parabéns AO IDEALIZADORES

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes