Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Will em "Corinthians deve notificar FIFA sobre saída..."

Will

Will Ss

Culpar a diretoria nesse caso é besteira pra não falar outra coisa... Que que o Timão vai fazer gente? A lei permite isso... O clube nesse caso fica sem ter o que fazer. Da pra amenizar construindo um CT com estrutura que possa convencer os familiares... Mas tudo gira em torno do dinheiro e a lei permite que isso seja possível.

em Notícia > Corinthians deve notificar FIFA sobre saída de João Neto, a promessa...

Responda o comentário do Will

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    8º. Luis Martini em 29/10/2014 às 21h19

    Deco e Luizão... #$!@%...

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nogueira 21.745 comentários

    7º. Marcelo Nogueira em 29/10/2014 às 20h55

    Concordo com você

  • Foto do perfil de ERIC

    Eric Lentini 1.379 comentários

    6º. Eric Lentini em 29/10/2014 às 19h20

    Mas parece trafico de menores, enfim, uma ideia, o moleque é bom é promessa mas não realidade, pra mim, uma vez sendo reconhecido que o Corinthians é o clube formador e venha a receber sua comissão pelas transferências tá tudo certo, pelo menos pra mim.

  • Foto do perfil de andrés

    Andrés Ladron 300 comentários

    5º. Andrés Ladron em 29/10/2014 às 18h15

    Acho que já existe lei sim... O problema é que nesse país, as leis não se aplicam!

  • Foto do perfil de Dudu

    Dudu Pergher 494 comentários

    4º. Dudu Pergher em 29/10/2014 às 17h22

    Acredito que não só do dinheiro mas olhem o Brasil... Mais quatro anos de governo PT acredito que qualquer um que tivesse uma oportunidade de ir pra Europa aceitaria na hora... Essa é a realidade desse pais governado por quadrilhas

  • Foto do perfil de Rinaldo

    Rinaldo Montanari 336 comentários

    3º. Rinaldo Montanari em 29/10/2014 às 17h09

    Como sempre o esperto se usa da lei e suas brechas para driblar o sistema. É triste, tanto se fala em melhorar a qualidade do futebol, tanto cobramos os clubes por essa melhora. O que o Corinthians ganhou em investir tanto dinheiro no garoto? Se amanhã ele for um novo Messi, o que o Corinthians vai ganhar com transferências milionárias? Agora deviam acionar também a polícia federal nisso, é fácil provar que o pai do garoto não vai trabalhar na Europa e sim o filho. Se tiverem boa vontade acabam de vez com essa máfia que só enriquece empresários e os clubes pagam a conta. Depois o futebol brasileiro continua indo para o buraco e que se dane, o que importa é ganhar muito dinheiro...

  • Foto do perfil de Cesar

    Cesar Magalhães 2.953 comentários

    2º. Cesar Magalhães em 29/10/2014 às 15h41

    O CT "Cidade Corinthians" está quase pronto, será espetacular. Mas essas crianças até 16 anos não podem assinar contrato. Ou seja federou-se não poderia sair do clube. Mas ai vem essa Manobra de que o pai de repente arrumou emprego em Portugal e vai se mudar?
    Ah conta outra...Sacanagem e os pais querem é dinheiro são mercenários logo aos 11 anos.

  • Foto do perfil de Moisés

    Moisés Pinheiro 850 comentários

    1º. Moisés Pinheiro em 29/10/2014 às 15h18

    "Da pra amenizar construindo um CT com estrutura que possa convencer os familiares... ", rsrsrsrs nem assim, pela lei atual o clube não pode ter contrato com o menor de 16 só acordo com os pais, ai chega o clube europeu e oferece a família: morar no primeiro mundo onde tudo funciona, saúde, educação, segurança etc... Com emprego para os pais, ganhando em euro que vale 4 vezes mais que real, moradia luxuosa, carro luxuoso, e seu filho vai ser uma estrela internacional igual o CR7 me diz qual pai vai negar essa oferta?