Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiaguinho em "Aos 39 anos, corinthiano Anderson Silva se..."

Thiaguinho

Thiaguinho Sccp

Esse negócio de idade não conta muito no MMA, pesquise pelo Dan Henderson, 43 anos e ainda tá lutando no UFC ou então pelo Severn que lutou até os 54...sem falar que o Spider veio se destacar depois dos 30!

em Notícia > Aos 39 anos, corinthiano Anderson Silva se recupera e assina...

Em resposta ao comentário:

Para é mim, é o maior lutador de MMA da história! Agora, na minha opinião, ele deveria ter se aposentado. Ele já não tem mais a mesma forma física, e os reflexos de outrora. Vai se expor demais.

Responda o comentário do Thiaguinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 20.072 comentários

    1º. Paulo Neto em 31/10/2014 às 08h52

    Então, o problema é que depois dos 35,36,37 anos, o seu corpo começa a perder vigor, e nisso vai força, resistência, reflexo...items vitais para um lutador. O pior é que esse desgaste natural, para um lutador é ainda pior pelas pancadas/estresse proporcionada pela rotina do mesmo. Veja, o Anderson, em plena forma, jamais teria sido nocauteado, ou quebrado a perna num chute. Sinais claros de desgastes físicos. Com relação ao lutadores citados, lutaram, mas o desempenho deles foi despencando com o tempo... Agora, falando de Dan Savern, esse tinha a "marreta" mais pesada que já vi, viu. Esse era casca grossa paca!