x

Breno Bidon revela conversa no vestiário sobre o Dérbi e comenta novo gramado da Arena Barueri

2.1 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Luiza Lefundes e Vitor Chicarolli

Bidon fala sobre gramado sintético da Arena Barueri

Ronaldo Barreto / Meu Timão

Na noite da última terça-feira, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o América de Cali, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Após a partida, Breno Bidon concedeu uma entrevista e falou sobre a preparação para o Dérbi. O Timão enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, às 18h30, na Arena Barueri.

No início do ano, o estádio passou por reforma com investimento de R$ 50 milhões. Entre as mudanças, a principal foi a instalação do gramado sintético. O meio-campista falou sobre a adaptação do elenco corinthiano ao novo tipo de gramado do estádio e revelou que o tema foi assunto no vestiário logo depois da partida em Cali.

"A gente acabou de comentar agora no vestiário. Não joguei na Arena Barueri depois da reforma, depois que mudaram para o sintético, mas a gente tem que se adaptar rápido ao campo, porque a gente sabe que eles já estão muito adaptados com esse gramado, então já tem que entrar no jogo muito bem adaptado", disse o camisa 27.

O confronto pelo Brasileirão, 'e o primeiro entre Corinthians e Palmeiras depois da final do Campeonato Paulista de 2025. No Campeonato Brasileiro, o Timão está com 100% de aproveitamento e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na Neo Química Arena. A equipe ocupa a segunda colocação com quatro pontos somados.

Veja mais em: Breno Bidon e Dérbi.

Veja Mais:

  • Osmar Stabile participou de uma série de atividades promovidas pela CBF em solo norte-americano

    Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Memphis ganha minutos em campo durante vitória empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa

    Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa

    ver detalhes
  • Osmar Stabile deve negociar com a Outfield sobre a dívida com o Talleres

    Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres

    ver detalhes
  • Timãozinho soube aproveitar a vantagem numérica diante da Portuguesa Santista para conquistar a segunda vitória seguida no Estadual

    Corinthians aproveita superioridade numérica e vence a Portuguesa Santista no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Matheuzinho, Gabriel Paulista e Pedro Raul viajaram para Mykonos, na Grécia

    Jogadores do Corinthians compartilham viagens e atividades de férias nas redes sociais; confira

    ver detalhes
  • Corinthians mantém basquete e define corte de 30% no orçamento da modalidade

    Corinthians decide manter basquete, mas reduz investimentos para a próxima temporada

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: