Comentário de marcelo em 'Corinthians joga mal e só empata com Vasco...'

Marcelo Cardoso

Eu vivi o suficiente para ver o Corinthians ser um azarão contra o time do Vasco. É o fim dos tempos mesmo.

Comentado em Vídeo > Corinthians joga mal e só empata com Vasco | Dorival erra tudo e...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Ma Vidrich #9

    Na verdade você viveu pouco então. O Vasco é um dos maiores clubes do Brasil, 4 vezes campeão brasileiro e sempre com grandes artilheiros que nos deram trabalho. Além de top 5 maior torcida do país, a única torcida realmente relevante na arquibancada do rio.

    O Eurico destruiu o clube deles, assim como Andrés e o resto dos parasitas tentam fazer aqui.

    O Pedrinho, presidente do Vasco, deu agora os próprios bens da família dele como garantia pra recuperação judicial. Pra que eles saiam do burrac0 medidas estão sendo adotadas e por isso essa Copa do Brasil virou a vida deles. Pra eles é a retomada

    No nosso caso temos o tio Paulo como presidente, que é fr0u.xo e despreparado. É final contra jogadores que estão dando a vida e espero que aguem explique pros guerreirinhos do nosso elenco o quão importante é eles jogarem com seriedade domingo. Seriedade que nunca combinou como um bagre como o Yuri Alberto.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X