Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Dias

E eu acho que você e um apaixonado como eu, porém como diz o ditado:
A Paixão e cega.
Concordo com tudo que falou, menos 2 coisas.
O time não e bom, tem muitas áreas carentes, e ganhamos de todos os grandes, mas perdemos para os pequenos e times na zona de rebaixamento, inclusive na estréia da nossa maravilhosa Arena, perdemos para o Figueirense.
Sócio torcedor, como disse, se fosse um valor popular, ninguém batia o Corinthians, pela torcida que temos.
O Clube e fantástico, mas muito mal administrado, e somos carentes sim de muitas contratações, agora se você acha que está bom assim, paciência, respeito sua opinião, mas desacordo totalmente.
Acho que teremos um 2015 difícil, tomara Deus esteja enganado.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Torcedor cozinha. Dizer que não temos time, ridículo. O elenco bom é o do Palmeiras. Se fosse ridículo, mesmo com reformulação, não faria a melhor campanha do segundo turno do BR14, mesmo perdendo o melhor jogador em 6 dos 19 partidas deste turno. O nosso programa FT sempre foi o melhor do Brasil, se o Palmeiras passou a culpa é da torcida que reclama e não se associa. E vê se alguém falou dos preços dos ingressos da procada. Mas no Corinthians meteram o pau. Temos estrutura, elenco, estádio. E se eu fosse você não assistiria um jogo. Pé frio, perdemos para quem na Arena ano passado. Ganhamos de tds os grandes times. O elenco é muito bom, e o time precisa da torcida quando está em fase ruim, quando é campeão do mundo aí é fácil

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Magalhaes 405 comentários

    1º. Marcelo Magalhaes em 22/01/2015 às 14h58

    Nosso FT custa $160 ano o deles 120,00, e não tem desconto no ingresso. O nosso tbem é popular. Acho que temos time sim, na media de tds no Brasil. E este ano o time será mais entrosado e perdemos pros pequenos porque estávamos em formação, e faltou um atacante, e ainda falta.