Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jadielson em "Após 'fico' de Jadson..."

jadielson

Jadielson Sousa

Se o Guerrero Não Quiser Ficar Pelos 13 Milhões Bay Bay E Se For Msm Tenho Três Nomes para a Posição: Guido Carrillo do Estudiantes, Gustavo Bou do Racing e Téo Gutierrez do River Plate Eu Contrataria Um Desses Três Caso o Guerrero Não Renovar.

em Notícia > Após 'fico' de Jadson, Corinthians quer negociar renovação...

Responda o comentário do jadielson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JEFERSON

    Jeferson Souza 1.938 comentários

    5º. Jeferson Souza em 27/02/2015 às 14h19

    3 lixos... Não dão nem titulares nos porcos...

  • Foto do perfil de Meira

    Meira 4.875 comentários

    4º. Meira em 27/02/2015 às 11h10

    Vou pesquisar o desempenho dos 3 para ver se estão à altura do nosso ídolo! Na minha opinião, eu nem contrataria ninguém para o lugar dele, deixaria o Malcom e o Tocantins para amadurecem no time titular!

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Sccp 1.651 comentários

    3º. Vinícius Sccp em 27/02/2015 às 10h24

    Concluindo, também gosto desses 3 nomes, jogadores muito bons, e raçudos para variar, o que é a nossa cara, principalmente esse gustavo bou'M trocadilhos a parte é bom mesmo haha esta em grande fase, jogando muito, tanto liberta quanto no argentino

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Sccp 1.651 comentários

    2º. Vinícius Sccp em 27/02/2015 às 10h22

    Eu ofereceria até menos, já que reabriu a negociação, 13 milhões ainda é muito por um jogador que já é do Corinthians, tudo bem que ele não é qualquer jogador, foi muito importante e ainda é para nos, não podemos também achar que só porque o Timão tá conseguindo jogar bem sem ele que ele é um cara dispensavel, não, é um excelente jogador, raçudo e decisivo, mas essa era a carta da manga dos empresarios, que o Timão não funcionava sem ele, agora o jogo virou, o Timão ainda é maior que qualqur um e não pode ser refem de empresarios, pagar isso é a mesma coisa que recontrata-lo, aumentar o salário para 500 mil é merecido mas por 3 anos, até parece que ele vai manter o nível por 3 anos, já esta com 31, só isso já deveria bastar para renovar, oferece uns 7 ou 8 no máximo que no final das contas ele vai renovar, no Brasil ninguém vai ter essa grana e se ele for pra fora vai de graça ou seja os empresarios também não ganham, e vai para um time de fora que não vai brigar por nada, seria burrice.

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Fernandes 1.703 comentários

    1º. Leonardo Fernandes em 27/02/2015 às 09h59

    Esse do Racing é fogo de palha! O Teo Gutierrez acho uma boa! Mas ainda gostaria que o guerrero ficasse mais uns 3 anos aqui.