Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Salvem em "Torcedores processam o Corinthians por ter..."

Salvem

Salvem Corinthians

Inadmissível isso.o cara vai no estádio pra ficar sentado? Da licença velho, não to com nenhuma deficiência não, e nem nenhum tipo de sequela na cabeça pra ficar sentado vendo jogo comendo pipoca.

Eu vejo jogo gritando e pulando.

Esse tipo de torcedor não tem meu respeito...alias o esporte que ele gosta deve ser outro só não se identificou ainda...

Quer ver sentado fica em casa assistindo a globolixo.

em Notícia > Torcedores processam o Corinthians por ter que assistir o jogo de pé

Em resposta ao comentário:

Não acho errado não eles terem processado o clube, é o direito deles, afinal, pagaram pela cadeira. É por isso que eu sou a favor da criação de um setor na Arena Corinthians, só para os torcedores que querem ficar o jogo todo sentado. Também seria uma ótima ideia, a venda de cadeiras cativas, no formato dos estádio norte-americanos (esportes como o basebol, basquete e football são clássicos exemplos e muito rentáveis para o pagamento do estádio).

Responda o comentário do Salvem

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bill

    Bill Corleone 1.335 comentários

    1º. Bill Corleone em 21/03/2015 às 14h36

    Amigon, mas você sabe o que esses e outros torcedores já fizeram para conseguir esse ingresso? Você sabe o que deixaram de comprar ou fazer por aquela cadeira? E se esses caras brigaram com a esposa para irem ao jogo? E se vieram lá do Acre num caminhão pau de arara, na BR 364 a 75 km por hora numa buraquera interminável e, portanto, só queriam se sentar? E se venderam um camelo pra comprar aquele ingresso? E se um deles for deficiente ou tenha mobilidade reduzida? E se eles são idosos? As pessoas precisam aprender o valor e a importância da solidariedade, do respeito ao próximo e de saber que amanhã, aquela pessoa pode ser eu, pode ser você. Se o ingresso custa X e ele pagou, que seja respeitado. Assim como nós queremos respeito do governo, porque pagamos os impostos, assim como queremos o pacote de arroz que compramos no mercado, sem insetos ou estragados, afinal, pagamos por aquilo. Nem o Corinthians pode enganar o torcedor.