Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osama em "Palmeiras avança e confronto com..."

Osama

Osama Laden

"não dar espaços aos meias e laterais e tocar a bola com velocidade"... Nos últimos dois jogos não foi muito bem assim, né? Espero que o Timão se acerte pra golear!

em Notícia > Palmeiras avança e confronto com Corinthians fica mais próximo

Em resposta ao comentário:

Comparar o time da ponte e botafogo tecnicamente a ponte é muito superior, por isso que a porcada levou vantagem no jogo de hoje, o time de ribeirão preto só queria levar para os pênaltis e não jogou nada, só o Timão não dar espaços aos meias e laterais e tocar a bola com velocidade para envolver o time da porcada, os laterais tem que aparecer para para dar opção ao ataque, ter cabeça no lugar para nenhum jogador ser expulso, vai Corinthians!

Responda o comentário do Osama

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Ogusuku 7.095 comentários

    1º. Ricardo Ogusuku em 13/04/2015 às 17h42

    Vi o jogo da porcada no domingo de manhã, eles jogam muito pelas laterais, com o dudu e o ze roberto, a porcada lançam bem de um lado para o outro, aí que o Fagner e o Wendel tem que ficar esperto, tem que ter a ajuda dos atacantes como fazia o Jorge Henrique na época que ele estava no Timão e os meias como o valdivia e o próprio ze roberto que as vezes cai pelas laterais tabelando com os alas os jogadores do Timão não pode dar espaços como fez no primeiro tempo contra a ponte, eles jogam com velocidade no ataque, no mais a defesa deles é fraco, como os laterais deles avançam muito o Mendoza e o Vagner Love pode tirar proveito disso!