Comentário de Darío em "Acostumado com cobranças, Love reconhece..."

Ibson também dava o sangue e ninguém defendia. Pato então era quase artilheiro do time e a turma pegava no pé, então Love também tem que fazer o mesmo. Não joga nada! E só fica recebendo $$$$, Romero e Luciano são infinitamente melhores que ele. Correria no começo todos fazem mas Love nem sabe dominar uma bola. Isso é obrigação de qualquer jogador que se diz bom... Felipe é um exemplo: pegavam no pé dele mesmo jogando bem, então que Vagner Love se lasque... Cai fora..

em Notícia > Acostumado com cobranças, Love reconhece atuação abaixo da média

Em resposta ao comentário:

Sinceramente, em outras partidas ele superou ninjas expectativas, principalmente pela raça e dedicação dentro de campo. Deixem o cara jogar.. Aqui não é a bicharada que fica aloprando jogador antes da hora..

Responda o comentário do Darío

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro 39239 comentários

    1.

    Ibson só tocava de lado, não disputava uma bola, você tá falando besteira. Love vem jogando bem.. Resolveu 2 partidas.. Lembro quando o Danilo chegou, era a mesma conversinha.. Mesma coisa com o Guerreiro, chamavam ele de caneludo, Jadson foi escrachado, Renato Augusto ainda é cornetado. Elias quando voltou muita gente queria que ele fosse embora.. Você tem memória curta, se não é o Love iríamos para o pênalti contra a Ponte. Comparar Love e Ibson não tem qualquer coerência