Comentário de Luis em "Oito corinthianos são assassinados na..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emanuel

    Emanuel 12 comentários

    5.

    Aham...bate no peito e canta as músicas de T.O, você é fraco...muito fraco...

  • Foto do perfil de Breno

    Breno 1304 comentários

    4.

    Não esta de luto mais ninguém esta pedindo pra você estar de luto mais tenha mais respeito parceiro por que por trásde um torcedor organizado existe uma família e tudo mais tenha mais respeito e outra esses sim e um verdadeiro torcedor de verdade que faz a festa não e igual você que senta e vai toma uma cerveja e ver o jogo!

  • Foto do perfil de LEANDRO

    LEANDRO 825 comentários

    3.

    Sou de torcida organizada e nunca levei problema aos estádios. Existem muitos bandidos que trabalham a semana inteira e vão vandalizar nos estádios. Bandidos existem em todos os lugares, não apenas nas organizadas...

  • Foto do perfil de André

    André 1 comentário

    2.

    Luis. Seu comentário é extremamente desrespeitoso e de caráter elitista preconceituoso.
    Trabalho e faço parte de TO. Não faça generalizações simplistas. Respeite o luto dos familiares e procure nunca mais cantar as músicas de TOs na Arena e não entoar nossos lemas "Vai Cointhians/Aqui é Corinthians" genuinamente surgidos nas camadas mais populares de nossa torcida.

    Cointhiano, maloqueiro e sofredor.
    Corinthians é favela!

  • Foto do perfil de Ademir

    Ademir 30 comentários

    1.

    Luis, reconheço legitima a tua revolta por todos os motivos que as TO sempre foram um ponto de encontro de torcedores apaixonados e fiéis, assim como também de marginais do crime organizado.
    Mas o maior culpado e responsável por este quadro que vivemos é este governo que nos impõe uma ditadura civil, desarmando os cidadãos de bem sem tirar as armas dos bandidos, sem equipar adequadamente nossas policiais, e sem ter um sistema prisional que aplique a justiça sobre todos os criminosos, sejam eles políticos corruptos, ou sejam eles bandidos comuns ou do exercito vermelho do MST que está sendo trenado na Venezuela. TO de bandidos é o mero reflexo dos maus políticos que elegemos e reelegemos.