Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "Com novos planos, Fiel Torcedor ultrapassa..."

Antonio

Antonio Toledo

O clube apenas criou mais dois planos com valores diferenciados, porém, não melhorou nada, pelo contrário o desconto no ingresso que era de 40% agora será de 20%, não adianta vir aqui negativar e dizer que sou anti e bla, bla, bla, sou FT desde 2009.
Temos que montar parcerias e criar benefícios para os sócios, as pepas por exemplo tem parceria com faculdade, magazines com as lojas deles e as compras nesses parceiros geram pontos para conseguirem benefício na compra de ingressos, vou continuar ajudando o Corinthians mas precisamos melhorar o nosso plano.

em Notícia > Com novos planos, Fiel Torcedor ultrapassa os 96 mil sócios

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.512 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 25/04/2015 às 23h15

    Realmente estes novos planos deixam a desejar e os já existentes trazem poucos benefícios para o fiel torcedor que poderia ajudar mesmo que não tenha como vir conhecer a Arena ou mesmo ir a jogos em outros locais.
    Além disso, a chance de um novo fiel torcedor conseguir um ingresso nos setores mais baratos é praticamente zero já que os que estão a mais tempo no FT tem ampla vantagem na compra de ingressos. Deveria haver uma cota mínima de ingressos em cada setor disponíveis principalmente para os que se associaram por último, dando chances de conseguir ir assistir e conhecer a Arena.
    Em jogos fora também é praticamente impossível um FT que não tem pontos (já que não assiste jogos na Arena) conseguir um ingresso nesse novo plano já que a preferência também é dos demais planos.