Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Polga ansioso para estrear pelo Timão"

Bira

Bira Deodato

Cara a torcida tá vendo muito pouco do todo. O Alex pouco armava, ele batia em gol e fazia uns cortes, ele marcava muito, a recomposição do time era quase impecável por isso. Mudaram alex por Douglas, que marca, mas marca leve, pôs o guerrero que não recompõe. Ou seja, fica Danilo, Douglas e Romarinho voltando. Linha de 3 voltando pra marcar, com o Douglas que é mais frouxo e o guerrero que só volta até o círculo central. Logo, impossível do time ter a mesma consistência defensiva de antes, o castán era favorecido pelo fato de toda bola chegar mascada da frente.

em Notícia > Polga ansioso para estrear pelo Timão

Em resposta ao comentário:

Também acho, Polga titular, depois que o Castan saiu a zaga perdeu aquela força da Libertadores, ele era o zagueiro mais rápido e preciso que o Corinthians tinha, o Chicão já é mais lento, se é pra ter dois zagueiros lentos que coloque o Polga mesmo.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Franklin

    Franklin Santos 180 comentários

    1º. Franklin Santos em 02/10/2012 às 14h16

    Eu entendo o que você quer dizer, e concordo com tudo que você disse, mas mesmo assim se a gente colocar na "balança" Castan x P.André, pra mim não tem nem duvidas de quem é melhor, já no caso do Polga eu não sei muito bem como ele estava na última temporada dele lá no Sporting, acompanhei um um dois jogos dele e ainda no ano retrasado, mas se fizer a mesma comparação com o P.André, eu ainda sou mais o Polga. PS: Como eu sinto falta das cobranças de faltas cruzadas e escanteios do Alex, jogou muito mesmo na liberta.