Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Após eliminação, Corinthians perde..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ERIC

    Eric Lentini 1.379 comentários

    6º. Eric Lentini em 19/05/2015 às 22h06

    Problema não é contribuir, pelo visto, o que gera duvida é pra onde esta indo este $, pois o clube aumenta arrecadação e deve cada vez mais, faz novos empréstimos vendem mais porcentagem de jogadores da base, estádio ainda inacabado, tem boi na linha? !, bom pra mim é uma boiada.

  • Foto do perfil de Salvem

    Salvem Corinthians 796 comentários

    5º. Salvem Corinthians em 19/05/2015 às 08h05

    Negativo, existem uma série de outros fatores que são muito mais importantes, quem puder que contribua, e quem não puder um dia vai contribuir, simples assim. Não me sinto mais corintiano do que ninguém, só por que pago FT.

    Faço isso pra ajudar, e não para menosprezar o próximo. Afinal, o Corinthians é o MAIOR.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Souza 551 comentários

    4º. Bruno Souza em 18/05/2015 às 17h56

    Boa, torcedores modinha do #$!@%, só sabe torcer nas horas boas, se não querem ser sócio nos momentos ruins que não venham ser nsa horas boas também, porque isso não faz parte da torcida do Corinthians.. Eu vou me cadastrar justamente agora que a fase não é mais a mesma do começo do ano, porque meu amor pelo o Corinthians, não depende de títulos e vitórias, apenas de Corinthians...

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Passos 1.097 comentários

    3º. Edson Passos em 18/05/2015 às 17h38

    Caros fiéis, o que temos que entender e apoiar o time que está entrando numa segunda etapa(até 2020 coma venda dos CIDS e NR) que é o pagamento da Arena e o Corinthians precisa de nós FT, a primeira etapa foi de 2010 a construção do CT um dos mais modernos do mundo aprovado por Ronaldo, estamos em 2015 como em 2010 fomos eliminados por Tolima e agora Guarani, mas nesse período da construção da Arena, também fomos campeões paulista, brasileiro, Libertadores, Recopa, mundial. Até pagar o Corinthians vai precisar do apoio do FT, depois de pagar vai ser difícil segurar o Timão e a sua fiel, vamos ajudar o Timão a pagar e cobrar a diretoria a ser mais profissional e parar de fazer investimento errado.

  • Foto do perfil de Ozzy

    Ozzy Desouza 93 comentários

    2º. Ozzy Desouza em 18/05/2015 às 17h22

    Me diz uma coisa: Como é que você mostra a sua insatisfacao? Como é que você exige mudancas de pensament de uma diretoria?
    Se o time não melhorar e sair de um jeito precoce da Copa do Brasil, não se classificar pra Libertadores/2016 você vai continuar a torcer com o mesmo impeto de agora? A critica (dependendo de como se recebe) ajuda mais do que atrapalha. A torcida cobra e exige mais do time, quando sabe que o mesmo tem condição de faze-lo. Só minha opiniao. Abracos

  • Foto do perfil de Maria

    Maria Graças 5.188 comentários

    1º. Maria Graças em 18/05/2015 às 16h22

    Pena que muitos não pensem assim Carlos é lamentável.