Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ademir em "Comentário de Robson no Meu Timão"

Ademir

Ademir Sebastião

É mais ai você está vendo do ponto de vista de levar um time inteiro da base ou meio time, e não foi isso que falei. Quando qualquer entendido de futebol fala em usar a base, é dar chances a um, dois ou três jogadores no máximo que despontaram na base, usando em posições que o time precisa e não tem condições de comprar para o setor.
O time mal tem dinheiro pra bancar o que já tem ai e ainda tem o estádio pra pagar, você quer o que? Viver de empréstimos bancários? E se afogar em dividas e ver um segundo rebaixamento? Porque é isso que vai ocorrer se continuar nessa linha de contratações absurdas sem condições.
Subir garotos bons como Cassini e Yago só vai ajudar o clube e ainda iram render num futuro próximo uma boa soma. Se o Corinthians tivesse aproveitado Marquinho no banco, hoje estaria rendendo os lucros dele, mas vendeu por miséria e o Roma foi esperto deixando ele ganhar experiencia no banco e olha quanto ganharam com sua venda.

em Página > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom se for pela sua linha de pensamento, se utilizar a base e sempre ficar em oitavo e decimo lugares nos campeonatos, tudo bem? E se cair? Tudo bem também? Não é bem assim que se utiliza uma base em um time grande, penso que na forma que fizeram com o Bragantino, é a mais correta, leva pra la, apanha na serie B e volta sabendo da dificuldade que passou e como será daqui pra frente. Foi feito isso com Casagrande e Viola...estao bons os exemplos?

Responda o comentário do Ademir

  • 1000 caracteres restantes