Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleber em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Cleber

Cleber Silva

Tá sem memoria? Tite pegou tudo pronto e ganhou na sorte... Mano meneses sempre fez bons trabalhos e see você acpmpanhasse um pouco de futebol todos viram que com o mano seria diferente.. Poderia não ganhar a copa mas não daria vexame, com ele surgiu o coutinho entre Outros na seleção...agora me diz mano passou gnhou títulos...revelou jogadorws e chegou na seleção e esse lixo do Tite? Ganhou na inspiração do paulinho Emerson e Cássio e com a. Sorte do guerrero e quando precisou contratar para reformular trouxe; wanderson ibson maldonado e jocinei e mandou cassini e marquinho embor

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porcaria de reciclagem, não fez nada que preste na seleção e só faz polemica fora de campo falando sobre arbitragem e sempre faz intriga com jogadores e quem levou sucesso ao time de verdade foi o Tite, mais agora não está bem no time o Corinthians tem que ter um técnico novo sem nenhum dos 2.

Responda o comentário do Cleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Oliveira 743 comentários

    1º. Carlos Oliveira em 27/05/2015 às 22h20

    Mais depois da queda na Pré-Libertadores com o Tite em 2011 quem reformulou o elenco depois da saída de Ronaldo Fenômeno, Detinho, Roberto Carlos, Bruno Cesar foi o Mano? E o Tite passou e não ganhou título não foi? E quem foi que contratou Defederico, Tcheco, Lodeiro, Ferrugem. Ele ganhou alguns títulos, mais também fez o time passar vergonhas também.