Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Clayton em "Comentário de Thaíza no Meu Timão"

Clayton

Clayton Miguel

Pura verdade eu gosto do Tite acho um dos melhores técnicos do Brasil mais não e um cara que revela jogador e vou dizer mais ei acho que esta na hr do Corinthians começar a seguir alguns exemplo tipo o Barcelona que da oportunidade até para os técnicos da base e o motivo e simples quem conhece melhor os jogadores da base que os técnicos da base acho esse loss muito bom cara inovador no que se refere a esquema tático da uma oportunidade para o cara vai pagar pouco e o melhor vai usar bem a base só que para isso acontecer nos torcedores teremos que ter pouco de paciência senão infelizmente não vai dar certo

em Notícia > Comentário de Thaíza no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu entendo seu ponto de vista e concordo! Tanto é que achei coerente dizer não a proposta absurda do Guerrero, encerrar contrato do Sheik e até negociar também o Felipe!
Mas na boa, mal fez 1 ano que o Elias voltou, querem negociar até o renato Augusto e petros..QUEM vai fazer sombra ao Jadson? (O cassini foi vendido a preço de pinga), querem até negociar o Romero... Essa enxugada tá drástica, também não esqueça que o Tite não põe a base pra jogar, e esse ano temos brasileiro E Copa do Brasil!

Responda o comentário do Clayton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thaíza

    Thaíza Bandeira 2.695 comentários

    1º. Thaíza Bandeira em 31/05/2015 às 23h11

    Sempre achei que a pessoa mais merecedora pra assumir o nosso time fosse o Osmar loss. é uma pena que nossas autoridades pensem tão pequeno quanto a isso!