Luco Lugorets
A Arena de fato quebra qualquer time brasileiro, mas esta havendo falhas de planejamento e principalmente de Marketing.
Que tal usar o valor agregado de vendas em camisas, itens de coleção, atividades de publicidade e vincular o nome Corinthians a uma marca. Alias temos um outro ponto. Perdemos jogadores na casa do gasto de $ 500.000 mensais, mas temos a resposta de posição equivalente para as posições na base. O Corinthians precisa no máximo de um atacante de área com valor abaixo do Love, que para mim, não tem e nunca terá a cara do Corinthians, mas a nossa base, tem respostas para a crise que quer tentar aparecer. Sempre optamos pela base e sempre conseguimos nos salvar com ela? Porque não usar a mesma no momento em que o Time ainda não se encontra em crise?
A maioria dos times, inclusive o Grêmio usou diversos jogadores revelados. Falta de estrutura ou treinamento não é. Isso é falta de planejamento dos departamentos de Marketing e de Futebol.
em Notícia > Tite descarta influência de dívidas e 'abre mão' de 2015
Em resposta ao comentário:
A Arena parece que QUEBROU o Corinthians... O que era um lindo sonho, virou um terrível PESADELO... Sem renda da BILHETERIA o clube infelizmente sofre terrível asfixia financeira... Cadê o Naming Rights para amenizar o sufocamento?