Comentário de Ronny em "Tite descarta influência de dívidas e..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elizeu

    Elizeu Santos 5554 comentários

    26. 06/06/2015 às 13h08

    E pra piorar, uma empresa alimentícia ROMPEU o contrato porque entende que o Corinthians não passa mais CONFIABILIDADE... Céloko.. Tamulascado

  • Foto do perfil de gustavo

    Gustavo Henrique 878 comentários

    25. 05/06/2015 às 02h51

    O time não tá assim por causa da arena com o dinheiro que o Timão arrecada da pra pagar todas as despesas e salários msm sem bilheteria, isso ai e muita taixa de empresários e terceiros

  • Foto do perfil de Luco

    Luco Lugorets 8 comentários

    24. 04/06/2015 às 23h49

    O movimento pró-base precisa começar nem que seja começando pelas arquibancadas, para mostrar para esses "MERDAS" que estamos acompanhando o time assim bem como a sua evolução.

    Existe solução dentro do clube. Basta saber usar o nome Corinthians, afinal todos amam e odeiam o time. Logo, é fonte garantida de renda.

  • Foto do perfil de Luco

    Luco Lugorets 8 comentários

    23. 04/06/2015 às 23h48

    A Arena de fato quebra qualquer time brasileiro, mas esta havendo falhas de planejamento e principalmente de Marketing.

    Que tal usar o valor agregado de vendas em camisas, itens de coleção, atividades de publicidade e vincular o nome Corinthians a uma marca. Alias temos um outro ponto. Perdemos jogadores na casa do gasto de $ 500.000 mensais, mas temos a resposta de posição equivalente para as posições na base. O Corinthians precisa no máximo de um atacante de área com valor abaixo do Love, que para mim, não tem e nunca terá a cara do Corinthians, mas a nossa base, tem respostas para a crise que quer tentar aparecer. Sempre optamos pela base e sempre conseguimos nos salvar com ela? Porque não usar a mesma no momento em que o Time ainda não se encontra em crise?

    A maioria dos times, inclusive o Grêmio usou diversos jogadores revelados. Falta de estrutura ou treinamento não é. Isso é falta de planejamento dos departamentos de Marketing e de Futebol.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Kurama 1468 comentários

    22. 04/06/2015 às 22h06

    Esqueça o Naming Rights, houve muitas mentiras para construir o nosso estádio... O Andrés dizia que teria 100 milhões de lucro anual. Isso não ocorre nem com a renda bruta, imagina descontando as altas despesas 45% da renda...
    Mentiras e muita incompetência que quebrou o Timão!

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Feijó 3701 comentários

    21. 04/06/2015 às 14h52

    A mais pura verdade. Ainda bem que mais gente pensa isso além de mim.
    As últimas 3 diretorias quebraram o clube.
    Se você quer um estádio tem que pagar. E não é barato. Num país como o Brasil, com empreiteiras LADRONAS, o Corinthians fez um negócio péssimo. Junte isso à megalomania irresponsável dos nossos dirigentes, que continuou gastando a rodo, temos a "Tempestade Perfeita ".

    A torcida vai precisar amar muito esse clube se quiser tirá-lo do buraco.

    Precisamos de 200 mil sócios urgente e Arena lotada até o fim do ano. Com ou sem grande time.

    Se possível chegar à final da Copa do Brasil ajudaria muito.

  • Foto do perfil de João

    João Lira 1421 comentários

    20. 04/06/2015 às 14h45

    E ainda temos Antis na torcida jogando objetos no campo...isso pode dar uma punição desgraçada pros cofres do time.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 23794 comentários

    19. 04/06/2015 às 14h37

    O naming rights pouco vai ajduar na situação do clube, ele ira direto para a arena.. Acontece que o Corinthians ficou sem o dinheiro da bilheteria e não pensaram em como compensar esse dinheiro.. A marketing do clube pouco trabalha, falta patrocinadores na camisa, falta planos do fiel torcedor mais criativos que dê por exemplo descontos em produtos oficiais do clube, e principalmente dar oportunidades para os jogadores de base, já que vender jogadores poderá ser uma importante fonte de renda, mas os poucos jogadores que conseguem oportunidades no time principal já tem seus direitos fatiados com os empresários.

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9636 comentários

    18. 04/06/2015 às 14h22

    Deputado Andrés Sanchez faliu o Corinthians, corrupção e máfia instalada no Timão!

  • Foto do perfil de Ozzy

    Ozzy Desouza 93 comentários

    17. 04/06/2015 às 13h47

    Pode até ser que houve algumas Cias. Interessadas no naming rights mas eu não acho que vai acontecer. Quem vai querer ter o nome da sua empresa associado com falcatruas e diretores "INCOPETENTES" tipo Andrés e seus seguidores? Podem se preparar Pacaembu nos espera. Sou Realista.