João

22 anos , de Arcoverde

João Lira

Torcedor do site número: 486.753, cadastrado desde 03/03/2015

Paciente e apoiando sempre !
E VAI CORINTHIANS !

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/04/2018 às 09h35

Ranking do Fórum

1.028º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

510º lugar

Ver Ranking

1.370 Comentários

94% de aprovação

1.396 Posts

74% de aprovação

19 Tópicos

6.156 Visualizações

1.231 Views por tópico

Atividades do João no Meu Timão

Última interação no site em 19/04/2018 às 09h50

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Virou palhaçada!"

    há 4 dias

    Kkkkkkkk a porcada sebosa a cada dia passa mais vergonha

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eis a questão, quem sai para a entrada do Roger?"

    há 4 dias

    Eu acredito que Jadson vai para o banco. Hoje não vejo Carille abrindo mão de um jogador mais agressivo pelos lados e será dois 'volantes' no meio msm. Vai ficar bem redondo o time :)

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Sete nomes que estão dando o que falar no mercado da bola do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 dias

    Contratar jogadores "desconhecidos" não é um problema. Até porque temos um departamento que se preocupa em buscar ótimas opções, e se você olhar para o mercado hoje, você tem um mercado saturado. Jogadores bastante rodados, com "vícios" e principalmente com o valor, transferência ou de contrato, muito alto. Fugir disso e usar a criatividade pode ser mt bom para o Corinthians.

    Mas o problema mesmo é vender jogadores como Malcom, Arana, Léo Jabá e Maycon por um valor ridículo que NÃO muda de fato a situação financeira que o clube se encontra. Só serve pra encher os bolsos do empresário e enfraquecer o time.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Palmeiras alega interferência externa e pede anulação de título do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    São muito imundos esses porcos. Vão tentar fazer a única coisa que sabem. Comprar.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Palmeiras alega interferência externa e pede anulação de título do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    Infelizmente não dá. Se sair do estadual não vai poder disputar nenhuma divisão no ano. Mas sou favorável de não se disputar uma "final de mentira". Aliás... Sou a favor do Corinthians não abrir mão desse título que já conquistou. Manter a taça, o título e a premiação. E pnc da porcada.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Clayson tem média inferior à do juiz e é eleito pior em campo em derrota do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Se Henrique viesse do São Bento estava geral falando dele... Mas o galego tem nome, "jogador experiente"...

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Carille lamenta desgaste físico e diz que expulsões prejudicaram Corinthians e Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 semanas

    Só vou dizer uma coisa... Esse time não é pra posse de bola. Ainda mais essa posse estática. Tá parecendo um time de totó (pimbolim). Todo mundo preso a uma posição. Acredito que tentar fazer desse time, um time que joga com posse de 58% é um erro.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Cássio beira nota dez, Pedrinho se destaca e Fiel distribui notas altas para o Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 semanas

    10 ainda seria pouco pra Cássião. 35 metros de milagre

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Fiel não perdoa erros e dá notas baixas para titulares WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Enquanto não tivermos o centroavante, vai ser esse sufoco, essa sequência de ganha-empata-perde. Time não tem profundidade (o jogador mais a frente no ataque), Sheik, Rodriguinho ficam mt recuados pra tentar armar uma jogada que sempre acaba nos lados do campo. Sem penetração e os chutes mt vezes de fora da área.

    Dessa forma, quando você tem a bola com pouco passe para frente e pra chegar dentro da área é APENAS com dribles, você corre mais riscos de perder a posse

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Técnico do Santos aponta supostas vantagens do Corinthians e elogia Carille: 'Um contemporâneo' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Eu prevejo um jogão. Mesmo jogando em casa, acredito que o Santos vai ficar mais atrás e atacar sempre em velocidade. Espero que o Corinthians entre dando sequência ao segundo tempo na Colômbia. Renê Jr soltando mais rápido a bola e Romero pisando mais na área. Não podemos tá dependendo de um drible pra chegar mais perto do gol.

    detalhes do comentário
`