João
João

João Lira

24 anos, de Arcoverde

Torcedor do site número: 486.753

cadastrado desde 03/03/2015

Paciente e apoiando sempre !
E VAI CORINTHIANS !

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.528º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

854º lugar

Ver Ranking

1.421 Comentários

93% de aprovação

1.420 Posts

65% de aprovação

20 Tópicos

6.411 Visualizações

1.282 Views por tópico

Última atividade no site em 16/04/2019 às 14h30

Posts e comentários do João

Última interação no site em 19/03/2019 às 09h14

  • João

    João postou em Análise dos jogos, no tópico "Pedrinho"

    há 1 ano

    Ele só não aguentava 90 minutos no msm nível, mas sempre fez o que vem fazendo certo. Ótimos passes, chute, movimento interior e o drible dele que sempre leva vantagem, principalmente auxiliando na construção do ataque.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E aí, Corinthians, não vai pedir retratação?"

    há 1 ano

    É da trupe do Bozomiliciano. Só sabem falar e fazer merda. Tem que exigir, no mínimo, uma retratação do Chicagoboy entreguista.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que o Ajax é um exemplo no mundo do futebol? E o que isso tem a ver com o Timão?"

    há 1 ano

    Ainda não aceitamos que o futebol brasileiro é vendedor. A mídia e a torcida exige jogadores de nome (salário alto) e títulos. Ser campeão é bacana e tal... Só que td isso custa caro, e não temos esse suporte financeiro. Não falo só de 4 que estão no topo, mas do time que recém subiu pra A, até o campeão.

    Não adianta viajar no hype do Ajax. Formar talentos requer trabalho e paciência. Não é porque o garoto não é um 'novo Neymar' que ele não preste. O atleta tem que ser o melhor que puder, e ponto! Vi corneteiros aqui caçando Malcom por alguns 'jogos ruins', Maycon em 2017, Pedrinho sendo chamado de 'peladeiro', Léo Santos tratado como um pereba.

    Todos esses que você citou do Ajax oscilaram, fizeram jogos horríveis, mas evoluíram e tão aí. Precisam de investimento e uma cultura pra eles evoluírem.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Passado em rivais, destaque no Bahia e apelido diferente: conheça o 12º reforço do Timão para 2019"

    há 1 ano

    O apelido é auto explicativo kkkkk

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário"

    há 1 ano

    Um absurdo o que Carille tem feito com os zagueiros. Fala que não desiste de jogador, mas tem desistido de Léo Santos e Marlon pra dar espaço pra "medalhões" que não darão retorno técnico e tampouco financeiro. Espero que vendam logo Léo Santos.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra"

    há 1 ano

    FORA ROSEMBERG! SEU BOSTA! Tem que mandar esse patife embora ONTEM! E é um absurdo alguém passar pano pra um verme desses. Corinthians não pode compactuar com um lixo desses, independente de qualquer coisa.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia"

    há 1 ano

    RIDÍCULA contratação! Eu tento defender Carille, mas essa contratação é uma loucura. Jogador comum, que nunca evoluiu de fato, sempre só uns lampejos que iludem torcedor. Carille não pode tá desistindo de Vital e Oya pra dar chance a um jogador meia boca (e tem que ver quanto vai receber).

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no vídeo: "VÍDEO: Destrinchamos o Corinthians e a forma de jogar de Carille em 2019 | #116"

    há 1 ano

    Isso não tem nada a ver com coragem! Cada treinador tem sua forma de enxergar e sentir o jogo. Cada um tem sua visão de equipe e da forma como quer que ela jogue, uma forma que lhe agrade quanto a organização, e que ele entenda estar mais perto da vitória jogando assim. E óbvio, não dá pra colocar todas as ideias de jogo, com tão pouco tempo, nesse calendário atrapalhado.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Notaram isso no Cássio?"

    há 1 ano

    Cássio irritado da medo kkkk mas é coisa do trabalho. Td time tem alguém na defesa que reclama com td mundo. Os caras são líderes de vestiário. Ano passado, volta e meia gritava com Vital pra ele recompor pelo lado.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Gustagol salva no fim, Corinthians arranca empate e segue vivo na Sul-Americana"

    há 1 ano

    Bem... Henrique visivelmente não mostra qualidade alguma pra ser titular (se calhar nem pra reserva), Manoel é isso aí, 2 anos no Cruzeiro de desatenção e lentidão. Vagner Love só tropeçando. Reforço a desnecessidade dessa contratação. Pedrinho novamente sendo influente no jogo...

    Gustavo é mt bom, precisa valorizar a segunda bola, a 1ª ele sempre ganha. Nas jogadas pelos lados, tentar povoar mais a área. Deixa Ramiro pra infiltrar (como fazia no Grêmio) e o ponta do lado contrário atacando a segunda trave. Vai dar bom. Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
`