Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adreson em "Corinthians pode vingar 2010 e ajudar a..."

Adreson

Adreson

Até agora não entendi o que você quer, que argumento? Presta atenção, vamos lá: O que é argumento pra você? Aprendeu esses dias essa palavra né? Estou argumentando tem mais de dias que o Corinthians é diferenciado dos outros times simplesmente pela torcida que tem. Você pedindo para seu time de coração perder estará se comportando como um palmeirense. O Palmeiras é um time ridículo de administração falha com torcedores fracos que vão ao estádio xingar e ameaçar jogadores e diretoria. A única coisa que o Palmeiras fez nesses anos foi prejudicar o Corinthians "entregando" jogos para seus rivais diretos ao título. Isso não é digno, olho para uma torcida que vaia seu jogador por causa de um gol que ele fez é medíocre, olho pra torcida do Palmeiras e me dá nojo, como também a do grêmio e outras torcidas que acham lindo essas atitudes. Primeiro vem o Corinthians, depois vem o resto. E preste atenção, você está colocando o Palmeiras a frente do Corinthians nessa situação. Abraços

em Notícia > Corinthians pode vingar 2010 e ajudar a enterrar Palmeiras na...

Em resposta ao comentário:

Pois é, continua sendo um manipulado. Não tenta contraargumentar o que falei e só sabe em ofender. É a típica pessoa mal amada. Se não concorda com o que falei, argumente o contrário. Pra mim você é um lixo cara!

Responda o comentário do Adreson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Araraquara 1.658 comentários

    1º. Marcelo Araraquara em 19/10/2012 às 18h58

    Realmente você tem sérios problemas com interpretação, uma escola na área de humanas poderia te ajudar muito. Citei que é interessante a derrota do Corinthians pra enterrar de vez nosso arquirrival e expus os pontos fracos do Timão para que isso aconteça. Se pedi pra contraargumentar, era em cima do que eu falei, e não do que você quer que eu fale. Que o JC é fraco no gol e o Chicão não ganha uma bola por cima, o é fato. É sobre isso que tem que argumentar, sobre o que eu falei, e não sobre palavras que você "quer" que alguém fale. O que você está colocando, só corrabora com o que você mesmo disse: você é torcedor de modinha, vai na onda dos outros. Pra mim cada vez mais você é um cara muito limitado, manipulado e um lixo!