Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Tite iguala números de jogos de Mano na..."

Bruno

Bruno Medeiros

Sim mas antes da eliminação na Libertadores e no paulista estava tudo indo bem, bastou esse técnico enganador conseguir a proeza ser eliminado em menos de 1 mês dentro de casa nas duas competições que toda crise explodiu com a falta de dinheiro que conseguiriamos com TV e bilheteria, e premiações por avanço de fase...fora Tite

em Notícia > Tite iguala números de jogos de Mano na Arena com resultados quase...

Em resposta ao comentário:

Não sei quem escreveu esta matéria, mas parece coisa de anti. Comparar o trabalho do Mano que pegou um time bom, montado, salário em dia (pelo menos não se falava pela imprensa) e a Diretoria não trabalhava contra, já o Tite, enquanto teve paz para trabalhar fez do time o melhor da América, pelo menos é o que diziam os jornais no início do ano. Só depois que este presidente de merda começou a fazer promessas e não cumprir, a dizer que iria vender a e b, que não iria renovar com c e d, e etc, e começou a desmontar o time é que a coisa desandou. Então esta comparaçnao só serve para por a culpa em quem não tem culpa!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de EDMUR

    Edmur Junior 1.127 comentários

    1º. Edmur Junior em 22/06/2015 às 09h45

    Você acha que a culpa pela crise é por conta das eleminações? O grande problema de nossa torcida é que temos muita paixão e pouca visão! A diretoria, muito incompetente aliás, já sabia que não tínhamos a possibilidade de revertemos a situação mesmo com a classificação do time. A gestão Mario Bundão Gobbi, seguida das bobagens feitas pelo Robertão/Andrés, só afundaram ainda mais a equipe. Só um exemplo: tentávamos renovar com o Guerrero, não tinha dinheiro, ai este Robertão contrata 3 inúteis, V. Love ($538 mil), Cristians ($500 mil) e Dracena ($320 mil), $ 1.350.000,00 com 3 bostas que multiplicado por um ano dá $ 16.200.000,00. E ai a culpa é do Tite? Meu, abre o olho! Pare de enxergar só dentro de campo!