Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Visando integrar base e profissional, Timão..."

Rafael

Rafael Guarda Apoiador

Legal vai ser com o CT da base pronto, porque como vai ser ao lado do profissional, quando precisar de jogadores pra compor os times nos treinos coletivos é só chamar na base, assim o técnico do profissional vai conhecendo melhor os jogadores da base.
Por exemplo, normalmente de segunda-feira pós jogos não se faz treino coletivo, porque quem atuou está na recuperação, sempre tem algum jogador que está na academia, assim nunca temos 22 jogadores, se completar da base fica legal.

em Notícia > Visando integrar base e profissional, Timão promove encontro técnico...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    1º. Aldrin Ferreira em 25/06/2015 às 16h56

    Você é otimista por natureza, com certeza. Na verdade a única coisa que aconteceu de 2012 pra cá, quando deveria estar pronto o CT da base foi: o projeto foi aprovado e autorizado pelo Ministério dos Esporte (dinheiro vem do incentivo ao esporte amador); e quando alguém se dispôs a por a grana no projeto, como fez o Ronaldo fenômeno ao arrumar quase dois milhões de reais, os valores foram desviados de sua finalidade original para pagamento de dívidas. Então não se engane, a única coisa que farão é plantar grama que é algo muito barato dentro desse processo.