Comentário de celso em "VÍDEO: Corinthians trabalha para decidir..."

Se tá de brincadeira rapaz. Quer queimar o garoto, he quer?; Sequencia de jogos sim, mas nunca colocar numa fogueira, viu? Substituto de Jadshow um garoto que está começando sua carreira? Te manca rapaz. Chega o que fizeram com Lulinha, nossa grande promessa

em Vídeo > VÍDEO: Corinthians trabalha para decidir quem será o substituto de...

Em resposta ao comentário:

Coloca o Matheus Pereira esse dai e craque e só ter uma sequencia que ele deixa qualquer um dos dois meias no banco ele joga muito meia clássico e ainda tem o drible o Jadson não tem.

Responda o comentário do celso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José 55 comentários

    1.

    Lulinha foi uma bizarrice ele não conseguiu joga na serie C do paulista e além disso não pode nem comparar lulinha com matheus pereira vei ocara ganhou todos títulos de melhor jogador da base do Corinthians e o Jadson não e tudo isso que vocês acham não tira o renato do time pra tu ve o que acontece.
    Ano passado com o mano ele começou o brasileiro assim depois caiu igual uma galinha jogou mais nada ele fez o mesmo tanto de gol rápido depois parou e não saiu do lugar e se o cara tá treinando não existe esse negócio de queima jogador se ele e jogador vai da certo se não e não vai dar certo o Malcom começou jogar recem 17 anos ele tinha acbado de passar de 16 pra 17 e foi para o campo e hoje ele e melhor que todos atacantes do Corinthians só não sabe finalizar como o resto dos nossos atacantes.