Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinicius em "Campeão da Copinha em 2012, Matheuzinho..."

Vinicius

Vinicius

"treinava bem no profissional, foi emprestado e jogou um bom Paulistão pela audax, ao lado do rafinha, eram os dois destaques do time" KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos aos fatos:
Foi dispensado do Audax.
"Treinava bem no profissional" você tá brincando né? HAHAHAHAHAHAHAHA eu aposto minha casa e meu carro que você nunca viu ele treinando, nem no profissional, nem em lugar nenhum. Pára de ser tonto pra tentar ter razão.

em Notícia > Campeão da Copinha em 2012, Matheuzinho acerta com clube europeu

Em resposta ao comentário:

Não é que não vingou, nunca teve uma chance sequer! Se destacou na copa sp, treinava bem no profissional, foi emprestado e jogou um bom Paulistão pela audax, ao lado do rafinha, eram os dois destaques do time. Qual o motivo pra não ter uma oportunidade sequer? Adenor Bacchi!

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael S. 486 comentários

    3º. Raphael S. em 19/07/2015 às 10h06

    Sua casa e seu carro? KKKKKKKKKKKKKKKK, cuidado, apostar casa alugada e carro velho financiado, pode te dar problemas depois, KKKKKKKKKKKKKKKK otário!

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael S. 486 comentários

    2º. Raphael S. em 19/07/2015 às 10h04

    O Corinthians pra você, ficou em segundo plano, você é apaixonado pelo Tite!

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael S. 486 comentários

    1º. Raphael S. em 19/07/2015 às 10h01

    Primeiro lugar, eu tenho minha opiniao própria, não sou maria vai com as outras, pra mim, Matheusinho é um ótimo jogador sim. 2º lugar, eu assisti vários jogos do Audax e ele jogou muito bem o Paulistão sim. E 3º e mais importante, se você não concorda com minha opiniao, problema seu, mas nda de da o direito de me ofender. Aprenda a ter educação, a expor sua opiniao sem faltar com respeito com ninguém, e só depois disso, venha fazer parte desse site. Os assuntos aqui são exatamente pra isso, para serem discutidos e cada um tem sua opiniao, ninguém é o dono da verdade.