Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Ex-Timão supera problemas extracampo e..."

Reinaldo

Reinaldo Ferreira

Victor você está enganado! A maconha não é a porta de entrada, ela é a sala. É uma droga que faz mal à saúde, assim como o álcool. Você falar que uma é melhor que a outra ou menos pior é ser hipócrita. As duas são perigosas e de forma alguma podem ser admitidas em uma sociedade digna. Ambas deveriam ter seu consumo proibido e quem descumprisse essa norma deveriam ser severamente punidos. Não é uma questão de ter um pensamento retrogrado ou careta, é uma realidade social, ambas são problemas sociais e de saúde grave!

em Notícia > Ex-Timão supera problemas extracampo e refaz vida ao lado da família

Em resposta ao comentário:

E a Maconha ainda é vista como porta de entrada pra outras drogas!
Se o problema dele fosse com maconha, o máximo que poderia ter acontecido era ter sido pego no exame antidoping, mas infelizmente, para quem não é jogador de futebol e não tem grana o destino é a humilhação por parte de policiais corruptos ou até mesmo cadeia, e lá dentro pra sobreviver too mundo sabe que precisa se aliar ao crime, na hora que sai da cadeia sua vida já está comprometida!

Agora imagina como seria pior se o álcool fosse proibido, 90% da população bebe, quantos desses % tem problemas com a bebida? Imagina quantos teriam mais problemas com ela proibida?

Proibir é o mesmo que dar as costas! É mais fácil proibir do que educar, proibido dá mais dinheiro, obviamente que não é para o pequeno traficante,

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Herege 202 comentários

    1º. Victor Herege em 20/07/2015 às 17h06

    Maconha pode fazer mal a saúde sim, assim como qualquer substância que entra em combustão. Seu pensamento é extremamente retrógrado, a guerra às drogas já deu o que tinha que dar, os países e estados americanos que legalizaram totalmente a maconha só estão colhendo bons frutos e não estou falando da qualidade da maconha, estou falando de resultados práticos em relação a criminalidade e etc.
    E quanto a proibir o álcool aí você já foi longe demais, vide a lei seca nos Estados Unidos que deu forças a corrupção da policia e de toda a sociedade gerando uma onda de crimes violentíssimos para sustentar o tráfico de bebidas, graças a pessoas capazes de enxergar a realidade que essa lei não existe mais e o álcool foi liberado. O que acontece com as drogas chamadas ilícitas hoje em dia é o mesmo que aconteceu a mais de 60 anos atrás com a Lei Seca nos EUA, corrupção da polícia, da socieadade, lotação nas cadeias, vidas desperdiçadas, gente inocente morrendo... Guerra às Drogas nunca mais!