Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Presidente do Atlético-MG rebate sobre..."

Tiago

Tiago Silva

Se o jogo fosse no Pacaembu eu concordaria com você, mas na Arena não tem um número fixo no setor visitante, que varia de acordo com o adversário. Se você reparar bem, nos clássicos há menos corintianos no setor sul e mais torcedores adversários, já em outros jogos há mais corintianos e menos adversários, ou seja, não há perda de mil ingressos. Acho que foi uma falha dos dois times, tanto do Atlético quanto do Corinthians nesse caso e não vai adiantar nada essa discussão entre as diretorias, que para os próximos jogos os dois times possam se entender pra evitar esse tipo de situação novamente.

em Notícia > Presidente do Atlético-MG rebate sobre pedida de ingressos ao...

Em resposta ao comentário:

Se o Corinthians tem 2000 lugares reservados para visitantes ele DEVE vender os 2000 lugares, pois significa mais dinheiro para o clube.

Acho que no site do fiel torcedor deveria ter uma parte para as pessoas comprarem ingressos como visitantes, pagarem pela internet e apresentarem o comprovante na hora da entrada.

Não sejamos mesquinhos. Fora que o clube ganharia mais dinheiro dessa forma e evitaria transtornos. Aposto que muitos atleticanos que moram em SP gostariam de ir ao jogo e não foram porque não há transparência na compra de ingressos.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Abed 661 comentários

    1º. Rafael Abed em 20/07/2015 às 19h09

    Interessante.

    Será que funciona tão bem essa divisão do Setor Sul?

    Vendo as imagens da torcida visitante, mesmo considerando uma área de segurança entre ela e nós, sempre parece que cabe mais gente lá.

    Mas posso estar errado.