Comentário de Augusto em "Camisas do Corinthians: mais complicado do..."

Sou proprietário de uma rede de lojas de esporte é posso afirmar que essa reportagem é tendenciosa em defender a Nike e esconde sérios problemas para quem vende a marca. O que a Nike esconde é que ela é péssima para os lojistas. Podem conferir com qualquer um. Praticamente o lucro com Nike é ZERO. Os lojistas que vendem Nike só mantém Nike para tentar agregar a venda de outro produto sem ser Nike. Muitos já desistiram. A comprá mínima é alta, o prazo de pagamento é ridículo e o preço de venda é astronômico.
Outra informação errada da reportagem. A camisa que mais vende não é a número 3, sem dúvida a grande maioria das vezes é a 1 ou a 2. Sempre que lançam independente se o torcedor já tem a antiga gosta de novidade e compram a 1 ou 2. Esse ano a número 2 vendeu mais que a 1. A número 3 esporadicamente vende bem. Acredito que o responsável pela reportagem deve se informar melhor, principalmente junto aos lojistas e não junto a Nike que vai passar a informação que seja melhor para ela

em Post > Camisas do Corinthians: mais complicado do que parece

Responda o comentário do Augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Teleco

    Teleco 416 comentários

    1.

    Oi Augusto. A pessoas que falei não são ligadas à Nike, só reproduzi o que eles disseram. Gostaria de falar mais sobre o assunto? Me manda um DM no tt que conversamos.