Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kaique em "Timão revela preocupação com exposição de..."

Kaique

Kaique Fernando

Você falou tudo, falou tudo errado, e várias pessoas comentam isso, mais me responde uma coisa que jogador da base do Corinthians tem o mesmo nível de futebol que o neymar? Quando o neymar subiu das categorias de base ele já jogava uma puta duma bola e aí quando teve a primeira oportunidade no profissional o mlk estourou, e mão precisou de sequências de jogos para jogar bem e ganhar ritmo de jogo o mlk entro estouro e pronto. Então mão compara neymar com jogadores que temos ou que qualquer outro clube tem aqui do Brasil que não tem o neymar e mosca branca.
e eu não gosto dele mais admito isso.ele tem seus defeitos

em Notícia > Timão revela preocupação com exposição de atletas recém...

Em resposta ao comentário:

A verdade é que se o Neymar, por exemplo, fosse do Corinthians, ele não teria tido chances no profissional, porque o Tite não gosta de "queimar" os garotos, estaria no Bragantino com salários pagos pelo Corinthians, seria 95% do Fernando Garcia e seria vendido para algum time pequeno a preço de banana. Isso é Corinthians!

Responda o comentário do Kaique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Curcino 1.772 comentários

    1º. Leonardo Curcino em 28/07/2015 às 10h35

    Neymar era reserva quando Luxa estava no Santos, caso não se lembre. Foi contestado e só teve chances com Dorival. O Jabá precisa de chances. Só assim pra sabermos que nível ele tem. Melhor que Love, Mendoza e Romero juntos, ele é com certeza.