Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Por alta quantia, Elche acerta venda de..."

Marcos

Marcos Guedes

Não acredite em tudo que dizem na televisão.

Http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/05/fla-lidera-ranking-de-receitas-e-e-unico-dos-grandes-reduzir-divida-veja-lista.html

em Notícia > Por alta quantia, Elche acerta venda de Jonathas para o Real Sociedad

Em resposta ao comentário:

Alex, perfeita avaliação. Esta é a minha leitura do atual estágio do Timão. Não temos um time ruim, que pode ganhar algum dos campeonatos restam este ano (brasileiro e Copa do Brasil). Ano que vem é momento de se pensar em investir. Não adianta fazermos loucura para trazermos um centroavante, sendo que há pouco foi por conta disso que não renovamos com o Guerrero. Se fosse para gastar, penso eu, seria pela manutenção do Guerrero. Agora, por conta de dor de cotovelo, por parte de alguns, pelo fato de o Guerrero ter ido para o Flamerda, ficam um monte de torcedores esperando um nome de peso. Este é momento de cortar os gastos e incentivar a base do Timão (o próprio Luciano mostrou ter condições de ser uma solução). Cito sempre o exemplo da atual presidência do Flamerda que pegou o time com uma dívida 700 milhões e reduziu para 150. E é por conta disso que hoje ele consegue investir. A vida é feita de ciclos e o Timão precisa iniciar um novo ciclo se deseja conquistar América de novo.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lalo

    Lalo Salamanca 140 comentários

    4º. Lalo Salamanca em 28/07/2015 às 23h43

    É sempre assim. Quando não se vence com argumentos, parte-se para na tentativa de desqualificar os outros. Mas esta carapuça não me cai. Agora veja suas atitudes... Corintiano que é Corintiano mesmo não tacha os outros de Flamenguistas... Isso sim é muito suspeito da sua parte, tentar de algum modo provocar a desunião. Outra coisa: você sugere que eu não deva acreditar muito no que se diz na televisão. Se você soubesse quanto tempo faz que eu não assisto televisão, não diria isso. Minhas fontes são todas de internet, e meu canal de informação é o portal "Meu Timão". Outro ponto: o comentário do Alex lá em cima que vai na mesma direção que o meu, recebeu 170 socos a favor e 5 contra. Não é estranho você está do lado da minoria? E chamar os outros de flamenguistas?

  • Foto do perfil de Lalo

    Lalo Salamanca 140 comentários

    3º. Lalo Salamanca em 28/07/2015 às 15h33

    Veja o seu próprio link o que diz (nem preciso ir ao site mesmo): o flamerda lidera as receitas e o ÙNICO dos grandes que reduziu suas dívidas. Obrigado pelo que você fez, seu link não rebate meus argumentos, apenas o reforça.

  • Foto do perfil de Lalo

    Lalo Salamanca 140 comentários

    2º. Lalo Salamanca em 28/07/2015 às 15h26

    Acho que você não entendeu o que foi colocado. O Flamerda, segundo balanços de 2014, reduziu sua dívida em 130 milhões. Isso são dados do ano passado. Para este anos eles projetaram um abatimento de 200 milhões, que só será divulgado ano que vem. Os clubes são entidades privadas e como tais devem divulgar o balanço financeiro de cada ano. O balanço que é divulgado a cada ano se refere ao ano anterior. E isso já expliquei citando as fontes em comentários anteriores, talvez você tenha pego a boiada andando e perdeu o bonde. Mas o que me interessa ressaltar não é o total exato da dívida do Flamerda, mas falar que hoje eles conseguem fazer investimentos em jogadores porque é clube que mais reduziu suas dívidas e isto é fato. Segundo fontes já citadas, o cube que mais deve o Botafogo, seguido pelo Flamerda, mas estes apontamentos pode não refletir o que há hoje, pois só sabermos quando do balanço de 2015 em a ser divulgado em 2016.

  • Foto do perfil de Lalo

    Lalo Salamanca 140 comentários

    1º. Lalo Salamanca em 28/07/2015 às 15h13

    O Flamengo reduziu sua dívida de 750 milhões em 150 milhões. Segue o link da reportagem http://espn.uol.com.br/post/500814_jornal-mostra-que-corinthians-gasta-demais-fla-paga-dividas-e-vira-o-jogo-no-campo-das-financas. Segue também o trecho que menciona isso: "Elas apontam que nenhum outro clube amortizou suas dívidas como o Flamengo, dando passo importante para deixar de ser o mais endividado do país com cerca de R$ 760 milhões entre débitos trabalhistas e fiscais, de acordo com a agência BDO. E afirma que os dirigentes da Gávea acertaram ao priorizarem o ataque aos débitos com o governo, com uma redução de R$ 138 milhões desde 2013, primeiro ano do mandato do atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello".